Barrado em Toalha



                                     Olá,Boa noite! Hoje venho mostrar para vocês este barradinho de crochê em uma toalha de banho,esta eu fiz para mim,não é normal pois tem aquele velho ditado"casa de ferreiro o espeto é de pau"nós que fazemos artesanatos nunca temos tempo para nós isto é fato.

As flores fiz com a linha Anne da círculo,laranja mesclada e as folhinhas verde mesclado,o barrado fiz em leque todo em ponto alto com picô. Amei minha toalha e vocês gostaram?

                 Ótimo Domingo e uma semana abençoada,produtiva e feliz para todos(as)vocês.Bj♥



23 comentários:

  1. Maria que lindo o barradinho de crochê ficou lindo uma graça, amei as flores tudo bem delicado, parabéns você tem um talento grande no crochê, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Maria:
    ficou muito linda esta toalha !!
    que legal você fez para você, pois é muito bom enfeitar nossa casa com coisas lindas não é mesmo?
    grande abraço e boa semana.
    :o)

    ResponderExcluir
  3. Ai que barrado maravilhoso! você sabe que amo crochê parabéns pelo trabalho maravilhoso! como sempre! ameiiiiiiiiiii beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que Lindo Mazé, mais um trabalho perfeito! Eu gostei, acho muito bonito crochê. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,uma gracinha esse barrado,amo crochê,parabéns,bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Mazé,ficou muito lindo o barradinho que vc fez na sua toalha,parabéns!
    É isso aí,vc também merece ter seus belos trabalhos,a gente tem que se presentear de vez em quando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma graça!
    Uma excelente ideia para renovar algumas peças aqui em casa!
    Será que consigo fazer??

    ResponderExcluir
  8. Eu acho muito bonito esses trabalhos em crochê e quando tenho uma tão bonita assim em casa, fico até com pena de usar pra não estragar rsrs. Esses flores são muito bonitas. Parabéns! E faça mais peças pra vc, afinal vc merece.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  9. Nossa a toalha ganha outra cara, fica linda, amei o trabalho que fez, ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Que trabalho delicado e perfeito. Gostei muito do barradinho que você fez na toalha de banho.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  11. Como sempre seus trabalhos são bonitos, delicados e caprichados, adorei o que fez com a toalha, ficou muito bonita.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mazé!

    Seus trabalhos são lindos,adorei todos!
    Já estou seguindo também.

    Um abraço
    Rose

    ResponderExcluir
  13. Maravilha de trabalho desde sua cor, beleza e capricho
    Como sempre seu talento ficou claro nesse seu mais novo trabalho
    Parabéns

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  14. Nossa que barrado lindo, nunca vi igual, adorei o detalhe da pérola nas flores e o branco com o laranja ficou uma graça. Minha mãe adora essas coisas, aqui em casa vive cheio rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Amiga , amei esse barrado e que grande verdade que nós nunca temos tempo para fazer coisas para nós mesmas , estou com uma lã comprada há uns 2 anos esperando para eu fazer blusa para mim e cadê o tempo né? BJs.

    ResponderExcluir
  16. Olá,minha amiga querida!!
    Eu amei o seu barrado na toalha!!!
    Ficou super linda!!
    As flores ficaram lindas e as folhinhas também.
    O barrado ficou muito lindo em seus detalhes.
    Parabéns querida por mais um trabalho realizado!! Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Super amei sua toalha❤💖 Cada detalhe do crochê muito bonito principalmente as florzinhas🌻🌺

    ResponderExcluir
  18. Amiga que barrado maravilhoso!
    E muito lindoo mesmo!
    Se minha mãe ver vai ficar louca!
    Amei!
    bjus

    ResponderExcluir
  19. Amiga que barrado maravilhoso!
    E muito lindoo mesmo!
    Se minha mãe ver vai ficar louca!
    Amei!
    bjus

    ResponderExcluir
  20. Olá Mazé, seu barrado na toalha ficou mesmo muito bonito e bem feito, além de ser delicado e decorar muito bem o ambiente. Parabéns pelo seu trabalho.
    Abraços

    ResponderExcluir