Sapatinhos em Crochê ♥menininha♥





18 comentários:

  1. O meu preferido foi o rosa claro. Maravilhoso. Amei ! Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Muita fofura! amei o rosa claro também.... da vontade de outra menina.... só pra ter esses sapatinhos lindos! Parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Maria que fofura os sapatinhos uma graça, é muito lindo, seu trabalho é maravilhoso, parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  4. mas que lindo e chique !!
    o sapatinho é maravilhoso e ainda fica chique combinando com o enfeite !!
    que gracinha !!!
    grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Que lindo o seu trabalho.
    Os sapatinhos ficaram tão lindoss.
    São tão fofos!!
    Abrçs

    ResponderExcluir
  6. Modelo bem princesinha, que coisa mais fofa!
    Beijinhos Maze.

    ResponderExcluir
  7. Ai amada que lindos! parabéns estão lindos de maisssssssssss, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  8. QUE FOFURA MEU DEUS,MUITO LINDO ESSE SAPATINHO,SEMPRE FAZENDO ESSAS FOFURAS DE CROCHÊS,QUE DEUS TE ABENÇOE BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Olá Mazé! Td bem?
    Que coisa mais fofas esse sapatinho, ele é bem trabalhado nos detalhes não é mesmo? Parece bem difícil de fazer rsrs...parabéns pelo trabalho, beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Mazé,boa noite!
    Nossa,que sapatinhos mais fofos!VC está cada vez melhor na confecção de sapatinhos,parabéns!Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Os dois são uma fofura.
    Mas o primeiro me ganhou.
    Belo trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Espero que meus filhos casem e tenham filhos pra eu ter uma netinha (quem sabe?) e poder presentear com essas lindezas ... amei!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  13. Muito bonitinhos esses sapatinhos, imagino o trabalho e a paciência que devem ter dado, não teria esse dom, gostei

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  14. Os dois estão perfeitos, mas esse último simplesmente me conquistou pela delicadeza. Seu trabalho é um dom divino, muito detalhista e de muito bom gosto.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  15. Genteee, que fofura! ^^
    Trabalho incrível! Amei os sapatinhos.
    E a cor rosinha deu uma meiguice maior a eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá,minha amiga!!!
    Que lindo sapatinho!! Eu amo os seus trabalhos realizados! Eles ficam muito fofos! Parabéns por mais um trabalho concluído.Bjsss

    ResponderExcluir
  17. que lindos adorei ficou um charme delicado perfeito

    ResponderExcluir
  18. Ai que fofura! Fiquei com saudades de quando minha filha era bebê, eu amava os sapatinhos! Tinha um pra cada combinação de roupinha! Se eu ainda tivesse meus filhos bebes, garanto que encomendaria alguns pares pra você!! Parabéns! Abraços

    ResponderExcluir