Sapatinhos de Crochê ♥ Menininho ♥




23 comentários:

  1. Maria que fofura de sapatinhos para menino, quanta delicadeza os sapatinhos tem, parabéns pelo trabalho, como sempre você arrasou na peça bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos amada!parabéns pelos trabalhos lindos de mais! sou sua fã! beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  3. Seus sapatinhos são sempre lindos e delicados. Mais uma amostra do seu trabalho incrivel com o crochê. Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Que maximo amei todos, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. O que falar,não é Mazé,como sempre todos os sapatinhos lindos e caprichados!Vc tem mãos de fada!Parabéns!Bjinho.

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Os sapatinhos ficaram lindos!
    Eu amei o que tem cadarço.
    Parabéns pelo lindo trabalho.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  7. Mais um trabalho de qualidade aqui no grupo apresentado por vocês artesãs, queria ter um pouco desse dom, só um pouco já ficaria satisfeito, pois realmente vocês arrasam
    Parabéns a você pelo seus belos trabalhos
    Sucesso ainda mais

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  8. Qual o mais fofo não consegui escolher, estão lindos!!!

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  9. Eu fico pirada quando vejo esses sapatinhos, são lindos!
    Tu realmente é talentosa!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  10. Ownnn Maria
    Quanta fofura, me apaixonei. Amo azul, e agora tenho um netinho azul(rsrs) O que será que vai dar se mãe e avó amam azul?
    Já salvei vários modelos e pap's desses sapatinhos, mas nunca sentei para fazer.
    Parabéns, ficaram lindos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. MUITAS FOFURAS ESSES SAPATINHOS DE CROCHÊS LINDINHOS,ESSE BLOG É LINDOOOO,EU AMO QUE DEUS TE ABENÇOE BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Que sapatinhos lindo Maria Jose.. Amei! bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite! Olha, gostei bastante! Adoro o pormenor de ter tentado fazer como se fossem uns sapatinhos "Adidas" versão crochê! Estão mesmo incríveis e super fofos! <3
    http://planetadosunicornio.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Ficaram um amor, assim como todos os seus trabalhos. Muito lindo e delicado, adorei !
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Fofurice total esses sapatinhos amiga,bjinhos.

    ResponderExcluir
  16. Que sapatinho mais fofo, adorei, as mamães de plantão devem ficar bobas só de olhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Aaiii que lindooosss Mazé 😍😍
    É tão difícil achar coisinhas assim tão fofos para meninos... Ameiiii seus trabalhos. Parabéns.
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  18. Seus trabalhos são lindos
    eu sou fã dos seus sapatinhos!
    bjuus

    ResponderExcluir
  19. Olá,amiga!!
    Eu amo todos os seus trabalhos que você faz e cada dia você se supera.
    A primeira vez que eu vi tênis de crochê, foi aqui no seu blog eu amei essa novidade!Sei que você faz de coração e amor esse trabalho.Parabéns por mais um trabalho realizado.Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Genteeeeeeeeeee
    Que mimo!
    Estou apaixonada!
    Parabéns
    bjus

    ResponderExcluir