Almofadas Pintadas



18 comentários:

  1. apaixoneiii pinturas lindas !!Quanta delicadeza e beleza nestas almofadas!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos trabalhos, pintar é realmente um arte maravilhosa, quem dera eu ter esse talento maravilhoso, parabéns!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!
    Adoro almofadas e estas pinturas dar gosto deitar e colocar uma almofada dessa em nosso corpo.
    Parabéns!!
    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Maria que lindas as almofadas pintadas muito delicada, acho lindas peças pintadas, Maria parabéns pelo trabalho maravilhosas as almofadas, Maria bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amada que almofadas lindas! parabéns, sabe amo pintura, você arrasouuuuuuuuuuuuuuu, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  6. Você trabalha muito bem com pinturas, Maria José, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Que lindas.
    Beijinh♥ e boa semana
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria José,muito lindas as almofadas,trabalho belíssimo!Ficaram um charme,Te desejo uma ótima semana,beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindas amiga,como adoro verde a primeira é minha preferida.bjus.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Maria
    Suas pinturas estão lindas. E as costuras? provavelmente também foi vc que fez. Parabéns e muito sucesso para vc.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oi Mazé. Olha seu trabalhos são divinos, acho a arte de pintar um dom muito especial, parabéns as almofadas ficaram um show!
    Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  12. Que lindas almofadas amiga!!!
    Cada trabalho seu é merecedor de muitos comentários!!
    Parabéns por mais um trabalho caprichado e feito com todo amor.Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Uma mais linda que a outra Mazé, você sempre arrasando.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  14. QUE LINDAS MAOS DE FADA VOCE SEMPRE TRAZENDO BELISSIMAS PEÇAS

    ResponderExcluir
  15. Eu fico impressionado com os seus trabalhos, lindos e perfeitos, com certeza é um dom e como todo dom ocorre essas belezas e perfeições

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  16. Oi boa noite,gostei muito do seu blog, gostaria de te pedir tambem para estar seguindo meu blog:http://redetelenova.blogspot.com.br/
    Seguir:blogger.com/follow.g?view=FOLLOW&blogID=728384867269650044 …
    já estou te seguindo abraço.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a pintura ficou linda!
    Arrasando nas pinturas!
    bjus

    ResponderExcluir
  18. Adorei a pintura ficou linda!
    Arrasando nas pinturas!
    bjus

    ResponderExcluir