Centro de mesa pintado e recortado


15 comentários:

  1. Maria que lindo uma perfeição o centro de mesa, amei o desenho, parabéns pelo trabalho, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo esse centro de mesa.Parabéns.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuuuuuu que lindo amada! como sempre seus trabalhos são lindos de mais! e este cento de mesa está maravilhosooooooo, beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo centro de mesa amiga!
    Vc é 10.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Mazé, amei a pintura,
    tudo perfeito!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Maze.. adorei.. muito show! bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Super amei! Lindo demais me lembrou a casa da minha avó!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Super amei! Lindo demais me lembrou a casa da minha avó!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Mazé , amei seu trabalho ! O amarelo e a combinação nas cores do desenho ,simplesmente SHOW ! Parabéns ,bjs.

    ResponderExcluir
  10. Bem pintado, perfeitos, muito bom mesmo seu trabalho, quem dera eu tivesse esse dom, parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito o seu trabalho amiga, eu sempre gostei de centro de mesa, minha mãe comprava para a nossa casa.Parabéns pelo seu trabalho.Bjsssss

    ResponderExcluir