Toalhas de Rosto Pintadas



17 comentários:

  1. oi amiga querida,que lindas toalhas,sempre me encantam essas peças,parabéns!bjus.

    ResponderExcluir
  2. belíssimo seu trabalho. lembra muito a casa da minha avó. uma vez ela comprou uma revista na banca e um monte de toalhinhas, tinta e pinceis e disse que iria pintar. bom eu tinha quinze anos na época. na verdade foi uma estratégia dela para me fazer pintar as toalhas todas para ela. começamos juntos e a que ela começou ainda não terminou, mas já é usada na cozinha. minha vó sempre fez essas coisas comigo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria José!
    Ficaram show as toalhinhas, bem delicadas.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Maria que linda que perfeição a toalha de rosto, muito delicada, a toalha é muito bem trabalhada, gostei dos detalhes dela, Maria parabéns amei a toalha, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas toalhas,acho muito lindo trabalhos assim.Deixa a casa tão bonita com peças toda trabalhada.

    ResponderExcluir
  6. lindas ficam tao charmosas e delicadas eu gosto muito

    ResponderExcluir
  7. Que lindas! amada eu amo pinturas e as suas ficarão maravilhosas! parabéns, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria, que lindas essas toalhas, eu amo esses mimos, da um toque especial ao lavabo. Lindo o seu trabalho flor!
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria José!
    Que graças as suas toalhas pintadas e que capricho!
    Bjs e até o próximo...bjs!

    ResponderExcluir
  10. Gente que perfeição!
    Tem que ter o dom pra pintar assim heim?
    Sensacional! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindas!
    adoro toalhinhas pintadas!
    bjúús

    ResponderExcluir
  12. O capricho é evidente mais um trabalho da amiga Maze.
    Nossa amiga,seus trabalhos estão cada vez mais caprichados.
    Parabéns!! Bjsds

    ResponderExcluir
  13. O capricho é evidente mais um trabalho da amiga Maze.
    Nossa amiga,seus trabalhos estão cada vez mais caprichados.
    Parabéns!! Bjsds

    ResponderExcluir
  14. Que lindas essas toalhas amei! Que luxo! Parabéns! bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Menia que lindas essas pinturas, parabéns pelo seu trabalho Mazé! Ficaram mimosas!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  16. Suas pinturas sempre linda vc sempre arrasando bjs

    ResponderExcluir