♥Sapatinho Menininha♥



22 comentários:

  1. Ai que lindo conjunto! estou babando! ameiiiiiiiii parabéns amada pelo trabalho maravilhoso! beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que fofura!
    Muito cute, adore!!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Maria que fofura de sapatinho, muito lindo, amei a tiara uma combinação perfeita,parabéns seus trabalhos são lindos, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Imagina.. dá até vontade de ter uma menininha!
    Parabéns pelo seu rabalho lindo!
    bju

    ResponderExcluir
  5. Lindo sapatinhos, a tiara...me deu até saudades da minha bonequinha Evellyn.
    Lindos seus trabalhos parabéns!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. oi querida,conjuntinho perfeito para mamães e vovós corujinhas não é mesmo? bjim

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amada.
    Que gracinhas.
    Beijinh♥ e uma abençoada semana.
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. nossa que fofura. pena que meu bb já nasceu. se não falava pra mãe dele fazer uma encomenda dessas. muito lindo

    ResponderExcluir
  9. que lindo gostei e tao fofo e imagina que chic que nao fica no pezinho e com a fita ai amei

    ResponderExcluir
  10. Oi flor que mimo esse conjuntinho, ficou muito fofo estou in love Maria José.
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  11. QUE LINDEZA ESSE SAPATINHO E ESSA TIARA,QUE FOFURA,AMEI LINDOOOO PARABÉNS BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Mazé, que lindezinha!!! Se eu um dia tiver outro neto vou te encomendar uma fofura dessas...adoro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Mazé, amei ficou muito fofo o sapatinho e a teara...
    Ficou perfeito como tudo que vc faz...

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo Mazé, muito fofos *-*
    Bjokas :*

    ResponderExcluir
  15. 😍😍 que lindinho❤
    Parabéns Mazé, seus trabalhos são incríveis.

    Super beijo😘

    ResponderExcluir
  16. Olá,amiga!
    Amei o sapatinho!
    É muito lindo!
    Se eu fosse criança,iria querer um também,kkk.
    Parabéns por mais um trabalho.Bjss

    ResponderExcluir
  17. Olá,amiga!
    Amei o sapatinho!
    É muito lindo!
    Se eu fosse criança,iria querer um também,kkk.
    Parabéns por mais um trabalho.Bjss

    ResponderExcluir
  18. Que lindo ja pensei na minga sobrinha bjs

    ResponderExcluir
  19. Lindo, mimoso, parabéns pelo trabalho primoroso, eu amei! Principalmente a cor ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  20. lindo o sapatinho e a tiara.. muito fofo Maria Jose seu trabalho é maravilhoso .. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  21. quando tiver uma filha ja sei para quem pedir um exclusivo!rsrs
    você arrasa nós sapatinhos :D
    bjúús

    ResponderExcluir