♥Sapatinho♥


Sapatinho e Tiara em Crochê! com linha Anne da Círculo.

11 comentários:

  1. Ohhh Maria José... que coisinha mais cute!!!
    Já fico pensando nos pesinhos fofos colocados aí dentro.
    Parabéns pelo trabalho.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  2. Maria que coisinha mais fofa é esse sapatinhos,lindos eles, a tiara é maravilhosa qualquer princesinha fica um amor, Maria bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu achei a coisinha mais meiga do mundo esse sapatinho!
    Muito lindo seu trabalho. bjos

    ResponderExcluir
  4. que lindo sao tao perfeitos feitos com tanto carinho parabens

    ResponderExcluir
  5. Que fofo!
    bjs
    http://pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria José...
    Parabéns pelo sapatinho, lindo.
    E a tiara então...
    Fiquei imaginando em minha netinha...hehehee
    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo e lindo,esse sapatinho está show. Bjs

    ResponderExcluir
  8. O sapatinho é muito fofo, mas a tiara me encantou, é primeira vez que vejo uma tiara de crochê
    Trabalhos perfeitos e feitos com amor.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia querida.
    Que fofura, apaixonei.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Own que coisa mais linda, eu fiquei encantada mto lindo

    ResponderExcluir