Botinha e Tiara

 Botinha em crochê com linha Anne da Círculo
Tiara com trançado de fita de cetim

9 comentários:

  1. Awwwn que gracinha, me apaixonei *-*
    tenho uma gatinha de 3 meses que iria ficar linda com esse conjuntinho, parabéns, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Linda demais a botinha e a tiara uma fofura, amei a cor, parabéns Maria seus trabalhos são a cada dia mais encantador,bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Que lindo :D
    Amei a Botinha e Tiara são lidos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Maria, que doçura essas peças! Qualquer menina vai ficar ainda mais linda com essa botinha e tiara. Linda essa trança com fita de cetim, estou boquiaberta! Meus parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que linda Maze, muito fofo e amei a cor, é a cor da inteligência!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Quanta perfeição, são lindos, qualquer bebê ficará a cara de riqueza.
    Está de parabéns, muito bem feitos.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Maria parabéns pelo teu lindo trabalho, a cor é perfeita e a delicadeza me encantou!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  8. que lindos.. amei .. Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir