Tiaras de Crochê


 Tiara para "Mãe e Filha" minhas clientes especiais
com linha Anne da Círculo.

27 comentários:

  1. Lindas as tiaras, ficaram belas mãe e filha, bonito o modelo gostei, Maria parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuuu ficaram lindas de mais amada, parabéns, eu amei!beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. LINDA ESSA TIARA,QUANTAS FOFURAS,QUE DEUS TE ABENÇOE,PARABÉNS BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. sao sempre um charame ne da vontade de uma de cada cor

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAH que gracinha! Parabéns! Amei a tiara, muito bem feita, e é muito charmosinha!

    ResponderExcluir
  6. Ficou super lindoooooo! Eu tenho uma amiga que vai amaaar! Rsrs
    Parabéns pelo seu trabalho!

    Super beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Que meiga, fica ótima para usar no inverno. Amei. Beijos e um bom domingo.

    ♡ Blog da Lanne

    ResponderExcluir
  8. Que meiga, fica ótima para usar no inverno. Amei. Beijos e um bom domingo.

    ♡ Blog da Lanne

    ResponderExcluir
  9. Acho lindas demais. E estão super na moda. Mais femininos do que toucas, deixa as pequenas mais lindas. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olha, que bacana! Gosto muito disso, mãe e filha usarem alguma coisa igual...afinal, as filhas sempre se espelham nas mães e ficou muito charmoso seu trabalho, tanto quanto os sapatinhos de bebê!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Trabalho lindo!As meninas ,mãe e filha ficaram muito charmosas.Parabéns pelo trabalho.Beijo

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindooooooo! Amei, eu quero um! Como faço para adquirir? Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda,eu nunca tinha visto,mas parabéns pelo trabalho.Eu amo usar coisas assim,diferentes.
    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá, essas tiaras são super fofas, eu gostava muito de usar tiara uns anos atrás,mas nunca usei desse tipo, acho diferente mas super lindinha. bjos

    ResponderExcluir
  15. Que tiaras lindas Maria, ainda não tinha visto nenhuma assim. Parabén!!!
    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa tiaras, lindas, muito fofa.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito, pois está perfeito seu trabalho e bem delicado, parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  18. Que chic menina,ficou muito fofa,adoro seus trabalhos sempre caprichados.bjus.

    ResponderExcluir
  19. Mãe e filha são lindas, e a tiara ficou perfeita Maria José!
    Belíssimo trabalho!
    Parabéns!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  20. Achei uma graça!
    mãe e filha combinando eu acho muito fofo!
    bjúús

    ResponderExcluir
  21. Linda tiara amiga. mas hoje vim lhe desejar feliz aniversário e dizer que tem uma pequena homenagem aqui pra vc.
    Bjsss
    http://sccblogueiros.blogspot.com.br/2016/06/hoje-28-de-junho-dia-de-sao-pedro-e-dia.html

    ResponderExcluir
  22. Lindo trabalho amiga ! Sou sua fã pois , seus trabalhos são excelentes e amo coisas de criança ,bjs.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite amada.
    Amei as tiaras.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Super fofas!! A s tiaras de volta e agora em forma de crochê.Lindas as peças.Bjsssss

    ResponderExcluir
  25. Achei uma graça as tiaras, são linda adorei

    ResponderExcluir
  26. Muito linda e super diferente gostei

    ResponderExcluir
  27. retribuindo a visita no blog ;
    ficou lindas ; vc tem muito talento!!

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    beijos :*

    ResponderExcluir