Biquíni de Crochê

com linha Anne da Círculo

11 comentários:

  1. Maria lindo o biquíni gostei da cor, eu dentro dele iria ficar um máximo, Maria bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    Que lindo ficou.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mazé! Adorei o biquini, acredita que eu nunca fiz? rs Adorei a cor e adoro esse formato, acho que é o mais vendido né? Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!ele veste muito bem amiga e bem rápido de fazer.Bjs

      Excluir
  4. Amei teu blog, já curti e estou seguindo. Valeu tua colaboração na nossa história de Amor na Ilha, pode continuar colaborando se quiser até o dia 10 e dia 12 vá comer um bolo e tomar champanhe :-) beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!que bom que gostou da minha colaboração,fico feliz,estarei lá comemorando.Bjs♥

      Excluir
  5. Ficou muito lindo mesmo, acabamento perfeito! Um beijo.

    ResponderExcluir