Sandalias de Crochê

 com linha Cléa da circulo

linha Cléa mesclada

28 comentários:

  1. Olá!
    Que fofurinha!!!
    Um mais lindinho que o outro!
    Parabéns!
    Já fico imaginando as belezuras dentro desses mimos!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Maria José que linda as sandálias de crochê muito fofas, parabéns beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ! Amei essas sandálias , são lindas ! Te seguindo
    http://toninhaartecomfios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awnttt que lindoss!! Acho lindo esses trabalhos em crochê!
    Parabéns.

    Super beijo.
    www.thaymakeupblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi querida,que coisinha mais delicada e perfeita,adorei.Bjinhos arteiros.

    ResponderExcluir
  6. Que fofas!
    Amei, tudo bem feitinho.

    Beijos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  7. Quanta fofura é essa em ??? rsrsr tudo muito delicado e muito fofo, amei de paixão as peças, ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  8. Amada que trabalhos lindos! você sabe que amo seus trabalhos! estes estão MARAVILHOSOS! parabéns, beijinhosssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Tudo bem??
    é muito fofas essas tiaras e os sapatinhos são uma graça!
    bjúús

    ResponderExcluir
  10. Que lindas a Tiara e as sandálias! Super combinando! Belíssimo trabalho! Beijos!
    Projeto 52 Semanas # 10

    ResponderExcluir
  11. Ah! Que gaxinha seus trabalhinhos,essa tiara então!
    Lembrei da minha netinha precisa de uma para prender os cabelos quando sai da piscina.
    Adorei a ideia,vou vê se encontro aqui em minha cidade.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Nossa que meigo!
    Lindissimo! Lembrei de que quando pequena eu pegava coisas de bebes para minhas bonecas kkk
    Fica com Deus!
    Blog Resgatada Pelo Rei
    Canal Resgatada Pelo Rei

    ResponderExcluir
  13. As sandálias de crochê são muito fofas e lindas
    amei

    ResponderExcluir
  14. Que lindo os sapatinhos e a tiara.. amei.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa que fofura essas sandálias de crochê!
    Eu nunca tinha visto tanta fofura assim.
    www.estilosamorena.com

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Que figura o último...amei....muito bem trabalhado mas cores e formato.bjssss

    ResponderExcluir
  17. Digo...Que fofura...RS....bem trabalhado nas cores.

    ResponderExcluir
  18. Aah que lindas!!! Muita fofura, imagina uns pezinhos aí *-*
    Ameiii.
    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  19. QUE LINDA ESSA SANDÁLIA DE CROCHÊ,MUITO FOFA,AMO SEU ARTESANATO SÃO SHOW,PARABÉNS BEIJOS

    ResponderExcluir
  20. Super fofa!!!
    Amei mesmo!! Cada trabalho bonito que a amiga faz.
    Os pezinhos vão amar!!! Bjss!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  21. Quanta delicadeza meu Deus!
    Parabéns pelo capricho.
    Beijos
    http://criandoarteemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Quanta delicadeza meu Deus!
    Parabéns pelo capricho.
    Beijos
    http://criandoarteemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi amada eu te indiquei ao Prêmio Dardos Bloggers ai está o link, beijinhosssssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br/2016/03/oiiiiiiiiiiii-meus-amores-meus-segundo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, Maria José!
    Vim voando lá da Rubia que te indicou para o prêmio Dardos (parabéns!) - gosto de conhecer novos cantinhos.

    Que fofuras essas peças! Fico aqui imaginando os pezinhos que irão calçar essas sandalinhas... que delícia. Gostei da ideia do conjuntinho.

    Abração,
    Márcia.

    ResponderExcluir
  25. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir