Sandália em Crochê

 com linha Anne da Círculo

tiarinha

30 comentários:

  1. Que coisa mais meigaaa *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi amiga,que sandália fofa,muito caprichada,parabéns,bjus

    ResponderExcluir
  3. Que fofura! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fico super fofo lindo demais. Lindo seu trabalho

    ResponderExcluir
  5. Poxa que bacana, ficou bem bonito mesmo, perfeito
    É dom fazer esses trabalho que eu chamou de arte
    Gostei

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Raphael,Obrigada pelo carinho.Abraço!

      Excluir
  6. Maria Jose, que coisinha mais mimosa!
    Parabéns, ficou lindo!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  7. Awnt😍! Que lindo!
    Parabéns pelo seu trabalho.

    Super beijo.
    www.thaymakeupblog.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hoooooo....que lindinho....qual será a fofura que vai usar essas lindezas?????bjssss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katia!a fofura que vai usar,é de uma cliente minha que vai nascer em março,ainda tenho bastante encomendas fofas para ela.Bjss!

      Excluir
  9. Bom dia.
    Que gracinha.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Maria José que linda a sandália muito fofa, parabéns você é uma diva no crochê beijos.

    ResponderExcluir
  11. nossa...... eu adoreii
    q delicadeza gente...
    se eu tivesse uma menininha ia querer um sapatinho desse.. kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Maria, que lindezas! Estas de parabéns pelas artes! O sapatinho é muito amor! rs Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que legal amiga!!
    Eu ainda não tinha visto uma sandália em crochê.
    Parabéns pelo excelente trabalho e criatividade!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais fofas!
    A sandalinha nunca tinha visto, ficou super linda!
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais fofas!
    A sandalinha nunca tinha visto, ficou super linda!
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga,que capricho vc tem hein!
    Poucas pessoas fazem crochê com tanto capricho.
    Essa sandálinha parece até com a minha netinha,me deu até saudades dela...snif snif.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais linda, vc é muito caprichosa viu! Queria ter o seu talento, parabéns! Bjos!

    www.mulherdeatitude.com

    ResponderExcluir
  18. sandalia linda eu amei demais, vc arrasa esta de parabens bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Maria José, que coisinha mais fofa amiga, amei esta sandália de crochê parabéns. Maria José tem uma indicação do seu blog lá no meu, bora lá ver. Beijos

    ResponderExcluir