Estojo Escolar em Crochê

 com linha Anne mesclada

15 comentários:

  1. Amei!Ótima ideia! https://youtu.be/Iqk3NieiDEs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.
    Que legal, ficou alegre nessa cor.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi querida,adorei essa peça superfofa e útil para a criançada no volta ás aulas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria José...esses estojos fizeram-me lembrar de uns que fazia na minha adolescência....estão giros...adorei beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei. Muito lindo.
    Eu adora coisas feitas em crochê. :D
    Super beijo.
    www.thaymakeupblog.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo perfeito p usar como necessaire para guardar maquiagens também

    ResponderExcluir
  7. Adorei teu estojo em crochê, ficou linda a cor! O zíper tu costurou a mão ou na máquina? minha avó fazia essas coisas lindas... Beijos

    ResponderExcluir
  8. Deu vontade de voltar pra escola agora, ficou lindo o estojo.
    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  9. Maria José que ideia genial, é a primeira vez que eu vejo um estojo de crochê, achei mega estiloso, parabéns pelo lindo trabalho!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  10. Olá,querida!!
    Como sempre, surpreendendo a gente com os seus maravilhosos trabalhos!!
    Amei o estojo escolar em crochê, super criativo!!Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,que lindo! E essa cor,depois do cinza é a que eu mais gosto Uhuuuuuuuuuuuuuu arrasou!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo! bem diferente. Excelente trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. QUE LINDOOOOOO ESSE ESTOJO DE CROCHÊ,PARABÉNS PELO SEUS TRABALHOS ARTESANAIAS,SÃO LINDOS,QUE FOFURAAAAA BEIJOS

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo parabéns pelo artesanato lindo. bjs

    ResponderExcluir
  15. meu senhor.............. quanta criatividade kkk
    q lindooo
    eu amei

    ResponderExcluir