Sapatinho em crochê

 Com linha cléa da círculo
Trabalhei com fio duplo p ficar mais fofinho.

24 comentários:

  1. Olá!
    Que fofura!!!
    Acho um encanto, mas nunca me arrisquei a fazer um, kkkk...acho q. é medo de não consegui, kkkk
    Mas fico admirada com as amigas que fazem...
    O seu está perfeito! Parabéns!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alessandra!fico feliz que gostou.Bjs!

      Excluir
  2. Boa noite amada! que lindo! eu adoro vir aqui e ver seus trabaçhos que são maravilhosos! parabéns amada, este sapatinho está maravilhoso! dá vondade de ter! beijinhosssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rúbia!que bom que gostou,fico feliz,também amo seus trabalhos!bjss!

      Excluir
  3. Que lindo ! Seu trabalho é muito bem feito
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Que fofura esse sapatinho! Adorei a cor dele branquinho com detalhe em azul marinho! Me deu até vontade de fazer uns rs! Bjs
    http://analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OH MEU DEUS,QUE FOFURAAAA ESSE SAPATINHO DE CROCHÊ,MINHA MÃE FAZ CROCHÊ EU SEI UM POQUINHO,MAIS ESTÁ MUITO LINDO PARABENS BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Maria José que mimoso!
    A muito tempo atrás me aventurei a fazer um, mas não ficou nem perto de ser parecido com o seu, muito perfeitinho parabéns!

    Bjos =D
    Minda

    ResponderExcluir
  7. Lindissimo esse sapatinho de tricô.. dar até vontade de ter um baby para ee andar todo bonitinho assim.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha esse sapatinho amiga!!
    Ficou realmente muito bom o seu trabalho e trabalhando com as linhas da Círculo, faz uma enorme diferença!!
    Parabéns amiga pelo lindo trabalho.Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amada.
    Vim retribuir o carinho de sua visita que me deixou imensamente feliz.
    Seus trabalhos são lindos, parabéns querida.
    Já seguindo pra acompanhar de pertinho.
    Bom domingo.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quanta fofura, deu até vontade de ter outro bb em casa kkkk
    Amooooooo coisas de BB.
    E esse sapatinho está lindo.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mazé ficou super fofo o sapatinho...
    Coisinhas de bebe são lindas né...
    Bjuss e uma ótima semana pr vc...

    Meu Cantinho

    ResponderExcluir
  12. que lindos amiga!! estou retribuindo os comentários (com atraso,rsrs) e pediria que vc colocasse teu link ao comentar, pq no google+ vc compartilha vários posts, demorei a achar o teu blog. bjs

    http://0relicariodeemocoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais linda!
    Muita fofura!!!! Parabéns pelo trabalho.
    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oh Maria, lembrei-me agora dos meus netos e do monte de sapatinhos que fiz para eles, fiaram ótimos os seus. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que sapatilho lindo lembrei do meu bebe qdo teve um assim bjss

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, parece com um que comprei para meu filho, amo crochê. Bjinhos amada..

    ResponderExcluir
  17. que lindo amei e amei tambem seu blog ja estou seguindo bjs

    ResponderExcluir
  18. Que sapatinhoooos LIINDOS, ameeei, fico imaginando no pezinho de um bebê hahaha!
    Beeeijos meu anjo :*

    ResponderExcluir
  19. Maria José amiga..vim através da agenda dos blogs e amei me tornar sua seguidora.Seu cantinho é fofo,parabéns!
    Beijokas carinhosas..Claudinha.
    http://sonhofantasiarp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Maria que fofo o sapatinho em crochê, muito fofos, parabéns, beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    ResponderExcluir
  21. A Verdade Em Poesia, está a tentar visitar a todos os seus seguidores,
    para deixar abraço amigo e agradecer por termos ficado juntos mais um ano,
    desejar também que este ano lhe traga muitas alegrias, e grandes vitórias.
    Atenciosamente. António.
    PS. tive de seguir outra vez porque estava sem foto, ou sem endereço.

    ResponderExcluir