Centro de Mesa em Crochê


Linha Anne da Círculo

14 comentários:

  1. Que centro de mesa mais lindo amiga!
    Vc tem as mãos de fada,parabéns!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Opa, cheguei,,,
    Seguindo seu blog,se puder vem seguir o meu.
    Centro de mesa ta um luxo, perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho admiro quem consegue fazer, bjs!Faço parte da agenda dos blogs.

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuuuu, que lindo!adorei seu centro de mesa! lindo de mais! parabéns amada, beijinhosssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS QUE LINDEZA DE CENTRO DE MESA DE CROCHÊ,AMO SEUS TRABALHOS,MUITOS FOFOS BEIJOS BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  6. oi,que peça mais linda e caprichada,parabéns,bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei seu centro de mesa, a combinação de cores e pontos ficou sofisticada e muito linda! Parabéns pelo belíssimo trabalho. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Maria José que centro mais lindo, cores em harmonia combina com qualquer cor de ambiente ... Perfeito seu trabalho, parabéns!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  9. Amei seu centro de mesa.. muito lindo.. Parabéns.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu amo essas coisas!! morro de vontade de aprender, e encher a minha casa dessas coisas delicadas kkkk
    Parabens
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. OI Maria Josè Amei, acho muito lindo esses efeitos com rosinhas e barras diferenciadas, nem sei o nome da técnica, mas acho lindo, quando eu estiver em uma casa mesma ao invés de uma republica eu vou comprar aos monte, sei até fazer, mas pra croche minha paciência é pouca, fico só no uso e no compra compra rsrsrs.
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Nos acompanhe também no 52Semanas✡✡

    ResponderExcluir
  12. Oi Maria, lindo centro de mesa! Parabéns.
    Bjs
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá,amiga!!
    Mais um trabalho maravilhoso feito por você.
    O centro de mesa ficou perfeito!! Parabéns!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  14. Que lindo trabalho. Perfeito
    Parabéns pelo blog Lindo
    Sucesso.

    ResponderExcluir