Passadeira de mesa em Crochê


16 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuu ameiiiiiiiiiiiiii, linda de maisssssssssss, amada eu adoro seus trabalhos e este está maravilhoso!
    Feliz Natal, beijinhossssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eita amiga,caprichou né? Lindo mesmo e só quem faz crochê sabe como é trabalhoso,unir esses motivos.Ficou lindo,parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Que linda passadeira trabalho caprichado!Feliz Natal e um ano Novo maravilhoso.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Maria José linda a passadeira de mesa,um luxo ela,amei a cor, muito elegante a passadeira, parabéns beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ola Maria josé! Uaua Amo essas passadeiras, acho melhor do que toalha mesa, pois fica mas elegante! Ficou muito linda e em vermelho para as festa esta perfeito. Lindo que arrasa!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  6. Amei amiga essa passadeira!!
    Na cor vermelho então, realçou bastante!!
    Lindo o trabalho!!Parabéns!! Bjss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que lindo ,parece bem trabalhoso,super demais e a cor é linda

    ResponderExcluir
  8. Que capricho lindo que ficou, parabéns pelo trabalho. bjs

    ResponderExcluir
  9. Que passadeira linda e pra esse natal ta perfeita!!!

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  10. Muito linda! adoro vermelha!
    Parabéns pelo trabalho!

    Bjúús

    ResponderExcluir
  11. Maze meu amor que lindooooooo parabéns flor bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Mazé, vim aqui visitar seus lindos trabalhos e aproveitar para desejar um feliz Natal e próspero ano novo pra você e família. Que o seu blog seja muito abençoado porque quando usamos as mãos e o coração, só pode sair coisa muito boa.Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Lindo trabalho, também amo fazer crochê.
    Mega beijos
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. OI tudo bem?
    Lindo esse caminho de crochê.
    VIm do Agenda de Blogs e já estou te seguindo e te convido para me fazer uma visitinha.

    Beijos

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor , que linda essa passadeira, parabéns <3
    Estou seguindo e espero sua visita de volta lá <3

    Tenho post novo : http://clubecherry.blogspot.com.br/2015/12/tag-uma-so-palavra-1-video.html

    ResponderExcluir
  16. Eu amo produtos de crochê é uma pena que eu não sei fazer :(
    A passadeira ficou linda :)
    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir