Pano de Prato Sapinha



13 comentários:

  1. Olá!!!Eu tenho pavor de sapos mas esta tua sapinha está muito charmosa ,me rendi.Bom fim de semana.Bja

    ResponderExcluir
  2. Maria José lindo demais o pano de prato, amei o desenho a sapinha é linda, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus! que lindo! amei amada muito lindo, pode me enviar que vou ficar muitooooooooooooo feliz! kkkkk parabéns amada pelo trabalho maravilhosooooooooo, beijinhossssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mas que sapinha mais linda!!! rs! Adoro suas pinturas, a saia de crochê deu um toque especial. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito enchirida essa moça mostrando a calcinha de poa e na cozinha logo hein rsrsrrs. muito fofa!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  6. Que tudo amiga! Amei a sapinha,e com certeza que ela jamais ter´fome né?
    Bjsss parabéns pelos trabalhos lindos.

    ResponderExcluir
  7. que lindinhos, ng gosta de sapos, mas acho tão fofinhos,rsrs bjs :))))

    http://mentedesencaixada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que coisa linda! Muito fofa e bem feita essa sapinha! =D
    Parabéns!
    Beijoss
    Fica com Deus! =D

    Te convido pra visitar meu blog onde nessa semana estamos tendo um especial de natal! =D
    Resgatada Pelo Rei

    ResponderExcluir
  9. hahahaha, eu iria rir muito se tivesse um pano de prato dessas, ta super legal hahah!
    beeeijos, prarabéns

    ResponderExcluir
  10. Que lindo amiga!!
    Ficou uma graça!!
    Como sempre você arrasando em seus trabalhos!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs


    ResponderExcluir
  11. Muito fofo esse pano de prato, amo crochê e bordados demais, vou mostrar lá no meu blog minhas peças futuramente.
    Já estou te seguindo de volta
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir