Barrinhas Pintadas


Barrinhas pintadas em tecido oxford e tinta acrilex

26 comentários:

  1. Maria José lindas as barrinhas lindos os desenhos uma perfeição, parabéns pelo trabalho, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar fico feliz que gostes do meu trabalho!bjss!

      Excluir
    2. Obrigada Lucimar fico feliz que gostes do meu trabalho!bjss!

      Excluir
  2. Oi amiga,que trabalho lindo,Deus te deu muito talento,parabéns.bjus
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tania pelo carinho!você também é muito talentosa!bjs!

      Excluir
  3. Oi amada Mariazinha! que mãos abençoadas! uauuuuuuuuuuu eu amei amada! eu também pinto mais estou sem tempo! mais eu adoro pinturas! beijinhosssssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pelo carinho de sempre!bjss!

      Excluir
  4. Ola venho da agenda dos blogs lindo os seus trabalhos ,amu esse tipo de trabalho ,que Deus te abençoe sempre linda as pinturas.Quando poder me faça uma visitinha http://janefloresbelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jane pelo carinho!já te visitei e amei seu blog.bjss!

      Excluir
  5. OI Maria Josè vc sempre arrasa na pintura. ficaram muiti lindo mesmo as tulipas vermelhos foi minha preferida. Muito show!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  6. lindas as barrinhas.. nossa vc e perfeita.. adorei.. bjs e sucesso

    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola maria.Lindo trabalho Parabens se tivesse que escolher entre os dois levaria os dois. Bjs

    ResponderExcluir
  8. São lindos demaiiis! Parabééns pelo trabalho flor

    ResponderExcluir
  9. As barrinhas ficaram lindas! Adorei os desehos e cores! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai,ai, já vem vc me deixar com a cabeça confusa..Mais no bom sentido da palavra hein!
    Porque com tantas barrinhas lindas fica didícil escolher a mais bonita.
    Parabéns menina,vc é uma gênia.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. O que dizer , tá lindooooo, parabéns , amo seu trabalho é tudo tão bonito que é difícil escolher, bjs
    PEDACINHOS DE RETALHOS

    ResponderExcluir
  12. Oi Mazé querida, mais uma vez você está de parabéns essas barrinhas estão lindas!!

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  13. Ficaram lindas essas barras florais, parabéns pela pintura ficarm divas...sucesso pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. lindas e praticas!adorei as margaridas parabens lindo trabalho

    ResponderExcluir
  15. lindas as barrinhas, parabéns pelo ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  16. lindas, mas gostei mais das tulipas vermelhas, minha flor preferida. ótima semana pra ti, bjs

    http://mentesinfantisfuturodapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. São lindas suas pinturas!
    amei as tulipas!


    bjúús

    ResponderExcluir
  19. Muito lindas barrinhas pintadas arrasou minha linda como sempre beijos

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que lindas que ficaram as barrinhas. Você realmente tem o dom para isso! Parabéns,você faz ótimos trabalhos pelo que pude ver, dando uma volta pelo seu blog. Aqui é lindo, cheio de vida e arte! Muito sucesso minha linda!

    Venho da agenda dos blogs, obrigado pela sua visita no meu cantinho, volte sempre!

    Mil beijos

    www.chuuvasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. ola, adorei suas pinturas, muito obrigado por fazer uma visita no meu blog , beijos

    ResponderExcluir