Cueiro Pintado

 tecido cambraia

25 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuu lindos de maissssssssssssss, parabéns amada eu ameiiiiiiiiiiiiii, beijinhossssssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que meigo, lembrei agora dos paninhos da minha primeira filha, a bisa dela desenho e pintou assim como você, com todo amor e carinho. Parabéns pelo trabalho...

    www.opinandobeauty.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que obra de arte! Admiro muito esse teu dom de pintar! Parabéns! Minha filha tb amou! Bjs
    http://analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou super delicado e lindo!
    Adorei!!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  5. OWNNN!
    Quanta fofura!! Parabéns ficaram lindas suas pinturas.
    Abraços
    Carmem
    Amor pelo artesanato!

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog,muito fofo,parabéns,amo artesanatos.
    http://tdconhecimento2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindinho que ficou, amo pinturas com patinhos, parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Mazé, que dendo de trabalho amiga, muito delicado e caprichado.. parabens, que deus continue abençoando suas mãos. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que meigo!
    vc tem mãos de fada!

    bjúús

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, amiga Maria José.
    Que coisa fofa esses cueiros, lembrou o tempo que minhas filhas nasceram...eu fazia de flanela e crochê em volta. Lindinhos e alegres os seus, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Os dois ficaram muito lindos, porém achei mais alegre o que esta pulando corda, imagem que a gente olha e sorrir.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  12. Lindos! delicados, dá até vontade de ter, bebês por perto, para usar essas fofuras. Senti saudades... Bjus minha kerida.
    BlØg d4 K@ss!nha GØme$

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Mazé!!!
    O cueiro ficou muito fofo!!!!
    Parabéns pelo seu trabalho!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  14. Amiga, eu acho lindo suas pinturas...
    E esse cueiro ficou um show..
    Bjuss e uma ótima semana pra vc...
    Meu Cantinho

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Suas pinturas são perfeitas!
    Parabéns!

    Abraço,
    Ozenilde
    http://criandoarteemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindoooooo amei a pintura, você já sabe que admiro muito seus trabalhos, difícil escolher o melhor.. Todos são perfeitos.


    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Uma fofura querida!
    Ficou tão lindo a sua pintura!!!!
    Parabéns!
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  20. Oi flor vc arrasou acho lindo a criança ter uma fralda ou cueiro pintado fica lindo quando chega em algum lugar, amei beijos

    ResponderExcluir
  21. Eu admiro tanto trabalhos feitos a mão assim como esses seu, ficou muito lindo parabéns tu arrasa

    ResponderExcluir
  22. Genteee que coisaa mais liindaaaa!!!! Te conheci na agenda do blog lindona, arrasoou nos trabalhos *---* Beeijo grande :**

    ResponderExcluir
  23. Gente que delicadeza!
    lindooooooooooo


    http://blog.naturaisonline.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi querida! amei seus trabalhos principalmente essas pinturas para crianças.
    já estou te seguindo faça-me uma visita http://cousasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir