Tela

Telinha que pintei para presentear minha mãe.

18 comentários:

  1. Oi amada parabéns pelo trabalho maravilhosoooooooooooo, amada vim te convidar para o meus sorteio! te espero lá em! kkkk bom final de semana, beijinhosssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/2015/09/oiiiiiiiiiiiiiiii-meus-amores.html?showComment=1441496054591#c1984253508838179924

    ResponderExcluir
  2. Que lindo trabalho! Parabéns pelo dom e pelo seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo trabalho! Parabéns pelo dom e pelo seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu trabalho. Parabéns! Bjs
    Http://analauraartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. lindo eu amei.
    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, como é bom presentear a pessoa que a gente ama, ainda mais sendo a mãe, não é mesmo?
    Parabéns pela iniciativa, e ficou lindo e perfeito ela vai amar.bjss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda, parabéns por ser tão generosa com sua mamis, ela merece um presente tão lindo feito por vc. bjs

    ResponderExcluir
  8. Linda amiga a sua tela!!
    Sua mãe deve ter amado a pintura!! Parabéns!1 Bjsss!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei Mazé, eu amava pintar.. Mas o tempo não me permiti mais então mato a saudades com suas obras perfeitas!!
    Bjuus

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo trabalho tudo muito lindo demais, amei beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindo Mazé!
    parabéns pelo trabalho maravilhoso que faz!
    bjúús

    ResponderExcluir
  12. Olá Mazé
    Quanto encanto...
    Amei suas pinturas.
    Obrigada pela visita no meu blog. Retribuindo e seguindo.
    Ótimo dia para vc.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou a Ana Paula Marçal do blog Penteadeira da Ana, vi seu link no blog Agenda dos Blogs, passei aqui para conhecer o seu blog, adorei e já estou participando, sesejo muitas bençãos, gostaria de conhecer e participar do meu????http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo seu trabalho!😍😍
    Amo artesanato e acho lindo esse dom que algumas pessoas tem. Amei de verdade. Vim retribuir a visita e já estou te seguindo. Parabéns.
    Suoer beijo 😘

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo o seu trabalho, parabéns! por ter me visitado no blog. Já estou te seguindo, e estarei te acompanhado, sucesso sempre linda. bjos. opelotiqueiro.blogspot.com.b

    ResponderExcluir