Jogo de banheiro

 Tecido Atoalhado
 Barrinha Pintada em Oxford


21 comentários:

  1. Olá Mazé!!
    Mais um trabalho lindo das suas mãos habilidosas!!
    Beijos mil e ótimo final de semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta delicadeza, dá dó ate de usar. Já pensou banheiro cheiroso, com esse jogo, nossa...muito lindo Mazé. BjusLuz!
    www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga! Me fez lembrar da minha mãe pois ela adora amarelo. Parabéns pelos trabalhos lindos que vem nos mostrando. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga! Me fez lembrar da minha mãe pois ela adora amarelo. Parabéns pelos trabalhos lindos que vem nos mostrando. Bjss

    ResponderExcluir
  5. Mazé! Pintura lindíssima e trabalho impecável como sempre! Parabéns! Beijos
    http://www.analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Mazé, ficou lindo.
    A pintura então, um show. Não foi difícil no oxford, esse tecido é muito liso.
    Quanta fofura! Parabéns!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo trabalho, ficou bem caprichado. bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi amada eu ameiiiiiiiiiiiiiiii, que lindos! parabéns pelos trabalhos lindos de maisssssssssss, beijinhossssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Mazé...
    Cada semana que eu venho aqui fico admirada com o que encontro...
    E esse jogo de banheiro está um showw...
    E ainda na cor que eu adoro...parabéns ficou lindo.
    Bjuss e um ótimo domingo...

    ResponderExcluir
  10. A minha cor preferida!!! Amei, focou muito lindo!!!

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  11. Mazé, sempre apresentando coisas bonitas e caprichosas...
    Muito agradecida por vc ter colocado meu comentário lá nos recadinhos, fiquei emocionada de verdade! Olha só: essa aâmera é muito indiscreta viu?
    Vou ter que me arrumar da próxima vez que visitar o blog da Baixinha, kkkk
    Bjs e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  12. Acho muita graça a esses jogos de banheiro.....e em amarelo....adoro...beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, eu amei.
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Mazé que lindo o jogo de banheiro muito delicado parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto muito do trabalho da Mazé, você percebe que ela faz com amor e carinho.Capricha em todas as suas peças.Parabéns amiga!! Bjss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Puro capricho....imagino vc fazendo seus trabalhos. Deve sentir um prazer imenso não é? Fazer o que ama, resulta nisso.....perfeição! Respeito muito artesanato.bjsss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, que capricho, maravilhoso! bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Mazé seus trabalhos são lindos,adorei bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Participando do grupo Amigas (os) da Agenda no tópico SUPER COMENTÁRIOS, venho visitar o teu blog e deixar o meu abraço com carinho. espero tua visita no meu cantinho:

    http://mentesinfantisfuturodapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que lindooo seu trabalho vc arrasa viu amei beijos

    ResponderExcluir