Centro de mesa


pintado em tecido oxford com barrinha pintada e recortada

19 comentários:

  1. Oi Mazé,
    Que interessante essa barrinha...a princípio pensei ser bordada!
    Não desfia não?
    Desejo um ótimo fim de semana e muuuito trabalho e sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaah Maria José, sua baixinha arteira kkk parabéns pelo trabalho ;)
    Blog do Will

    ResponderExcluir
  3. Mazé do céu! Está lindo seu centro de mesa e me teus trabalhos me inspiram! Confesso que de tanto olhar teus trabalhos estou pensando em comprar uma tela e pintar eu mesma um quadro para minha sala =P Vamos ver!kkk Bjs
    AL Artes em Crochê

    ResponderExcluir
  4. A baixinha não é fraca não...rs. Trabalhos lindos, esse centro de mesa, tá uma riqueza Mazé. BjusLuz
    BlØg d4 K@ss!nha GØme$

    ResponderExcluir
  5. Oi amadaaaaaaaaaaaaaa, ameiiiiiiiiiiii, ameiiiiiiiiiiiii, parabéns pelo trabalho maravilhosoooooooooooo, beijinhosssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mazé, esse centro de mesa ficou lindo,as cores e a bainha ficaram perfeita...
    Como sempre fazendo pinturas lindas...
    Bjuss e um bom domingo...
    Meu Cantinho

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Mazé,como sempre vc arrasa, sem palavras estou...Só posso lhe dizer parabéns mais uma vez,
    Bjsssshttp://nodivacomcelialima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que show é lindo eu amei você muita boa no que faz.
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, só estou vendo gente criativa e talentosa da Agenda dos blogs. Estou até animada pra mostrar minhas criações... Ficou lindo o centro da mesa...

    bjsssss

    http://opinandobeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Como sempre, seus trabalhos maravilhosos!!
    Gosto muito do trabalho da mazé, já falei aqui outras vezes.
    Parabéns pelo trabalho feito.Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por mais um trabalho bem feito. Parabéns e sucesso!
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa ficou lindo!
    Parece uma pintura ,não só as flores tudo!
    Bjúús

    Confiram O BLOG MUITO MAIS QUE BELAS

    ResponderExcluir
  13. Oi, Maria Jose!! Estou aqui para retribuir tua visita ao meu blog e vejo que seus trabalhos são lindíssimos!! Parabéns! Já te sigo e vou recomendar teu blog para algumas pessoas que sei que amam esses tipos de trabalhos como os seus. Sucesso, linda. Bjoos.

    ResponderExcluir
  14. Que lindo amiga, muito perfeita sua pintura!
    Bjuus
    Fik Esperta

    ResponderExcluir
  15. Olá Maria José;
    Vim agradecer o carinho,e a visita, obrigada!
    Também visitei o seu blog e fiquei imaginado que a única coisa que ainda não procurei aprender o pintura em tecido,não sei o porque mas acho que não levo jeito.
    Lindos trabalhos!
    Bjs

    ResponderExcluir