Toalhas Pintadas

 toalha banho e rosto
 toalha de lavabo
toalha infantil

20 comentários:

  1. São lindas! ganhei uma assim, trabalhada, muito fofa, há alguns anos atrás, mas não uso, tenho dó de estragá-la....rs. Trabalho delicado e muito criativo. BjusLuz!

    ResponderExcluir
  2. As toalhas ficaram linda, seus trabalhos são sempre delicados, sempre que posso acompanho, bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei as Toalhas!! como as meninas disseram seu trabalho é bem delicado e vc é muito criativa!
    Gostei da ultima!

    Bjúús

    Fiz um post a algumas semanas das flores mais usadas no casamento, sitei também alguns significados, vc citou flores que nem sabia que existia eu amo flores, e o significado da Rosa Azul é tudo!
    Amei o post!

    Bjúús


    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari !!!

    Seus trabalhos são lindos , suas pinturas tem a delicadeza e percebemos que é tudo feito com amor !!!
    Deus continue te capacitando !!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. perfeitas ja me arrisquei nessa arte ,alem de lindas pintar é relaxante e gratificante parabens amada
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia ,á muito pintava toalhas e minha as vendia que legal lembrar dessa época da minha vida mas hoje faço ponto cruz ,tricô e crochê,parabéns pelo trabalho,ja estou seguindo vc pontosecoresg.blogspot.com , bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindas, realmente tens mãos de fada,ameia toalha infantil hihi. Parabens amore, beijocas

    ResponderExcluir
  8. Gosto de todos os temas, mas essa infantil me chamou àtenção por dar a oportunidade para a criança observar a natureza animal e a arte, logo nos primeiros anos de vida.
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Mazé lindas as toalhas pintadas, são perfeitas parabéns um luxo, Mazé beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi amiga mazé sou apaixonada por seu trabalho acho lindo a pintura parabens
    http://blogcantinhodossonhosartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindas, você faz um ótimo trabalho
    tudo bem detalhado , uma perfeição
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde amada! falar de seus trabalhos é muito fácil eu adoro eles!!! seus trabalhos são MARAVILHOSOS parabéns, beijinhosssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Você é uma exelente pintora clássica, faz desenhos clássicos e de natureza morta...muito bacana o que faz! Sinceramete, nestas toalhas eu já não gosto muito. Gosto de pintura em quadro, lençol e caixa.
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Mazé!!
    Trabalhos lindos, o que mais gostei foi a toalha infantil, ficou um encanto!
    Beijos e ótimo final de semana pra ti! =)

    ResponderExcluir
  15. Olá Mazé! As suas pinturas estão lindas parabéns.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite! Acho lindo entrar aqui e vê seus trabalhos tão lindos!
    Parabéns,
    Bjssss

    ResponderExcluir
  17. A Mazé arrasa em seus trabalhos!!
    Essas toalhas pintadas ficaram muito bonitas!!
    Arteira de mão cheia!! Parabéns amiga pela postagem e por compartilhar conosco o seu trabalho.Bjss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que trabalho maravilhoso! Admiro muito quem tem esse dom de dar mais vida a tecidos assim.

    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  19. Lindas, adorei!!! ^^
    Seu trabalho é lindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir