Porta calcinha




29 comentários:

  1. Eita, voltei a minha adolescência! Eu guardava as minhas calcinhas em uma sacolinha dessas! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É também guardava as minhas , assim lindo seu trabalho parabéns
    pontosecoresg.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que diferente , mais achei uma gracinha
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. bem lindo essse porta calcinha.. é show.. Parabens
    bjs e sucesso
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria
    Amei ficou muito fofo e são tão praticos para viagens.
    Gostei do verde.em especial.
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  6. Que fofo, da para ficar bem organizado assim, eu arrumo tudo na gaveta ai vou pegar uma peça e pronto ta tudo misturado novamente. beijos e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir
  8. Que lindo amiga,voce é dedicada ,lindo trabalhos,parabéns amada,bjos da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo amiga,estou sem palavras .
    parabens
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha!!
    Pena que não possa deixar as minhas cuecas nessa maravilha. rsrsrs
    Adorei o seu trabalho.
    Parabéns!!

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amiga, que lindos esses porta-calcinhas!!!
    Você sempre se superando a cada trabalho realizado.Parabéns peloseu talento!! Bjss!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. nossa que show esse porta calcinhas, muito útil né e bonito adorei

    ResponderExcluir
  13. Oi Mazé, ficou lindo esses porta- calcinhas, super delicado e útil...
    Bjuss e um ótimo domingo...

    ResponderExcluir
  14. Mazé, que fofo!!! Preciso de um desses rs! não tenho um bonito assim.
    Gostei também dessa câmera que fica girando, girando...
    Bom domingo e uma semana próspera.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Que bonitos e úteis, parabéns pelo capricho.
    Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito de porta calcinha e tenho.
    Os seus são lindos, esta de parabéns.
    Paz seja contigo.
    Obrigada pela visita, beijo no teu coração.

    ResponderExcluir
  17. Lindas! Como sempre seus trabalhos
    são maravilhosos!

    Bjúús
    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi amada eu ameiiiiiiiiiiiiiii todas quero para mim! lindas de maisssssssssssss, eu só tenho uma e uso quando viajo, parabéns pelo MARAVILHOSOOOOOOOOO trabalho! bom final de semana amada, beijinhosssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Poxa que bacana! ídeia super original e prática. Gostei muito mesmo e sem falar ki é muito fofa. Bjus
    www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Estou precisando de uma......rsrsrsr......o meu porta calcinhas ficou na casa da minha mãe ela tomou conta. Olha....parabéns, são muito fofas. Você é uma artista em!Dou muito valor a artesanato, porque não sei fazer nada do tipo. Admiro muito quem faz.bjssssss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  21. Parabens pelo seu blog
    super lindoo
    bjs www.andreajesus.com

    ResponderExcluir
  22. Parabens pelo seu blog
    super lindoo
    bjs www.andreajesus.com

    ResponderExcluir
  23. Oi menina! Tudo bem com vc?
    Desejo que sim.
    Nem preciso dizer que amo seus trabalhos.
    Tbm já disse várias vezes que ñ possuo nenhum dote desse tipo.\trabalhos manuais,nem um.
    Mas sei apreciar um trabalho bem feito como os seus.
    Cada dia que passa vc se supera.
    Parabéns pelos trabalhos,esses portas calcinhas estão lindos!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo trabalho muito lindo, também é ótimo para viagens!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  25. Olá, bom dia!

    Obrigada pela visita ao meu blog. Vim retribuir!
    Já estou seguindo também. [Membros:599]
    Estou sem foto, mas estou seguindo.

    Sucesso!!

    BeijOss
    Leide

    ResponderExcluir
  26. Oi flor! Que trabalhos mais lindos! Vim através da Agenda dos Blogs, amei seu blog, e cada trabalho fofíssimo! Parabéns!
    Já te seguindo, virei mais vezes pra ver tudo!
    Um beijo
    www.mamaeaprendiz.com

    ResponderExcluir