centro de mesa

 paninho de copa em ponto cruz

7 comentários:

  1. Acho tão bonito esses panos com detalhes em crochê ou ate mesmo com o nome da pessoa, conheci seu blog através da agenda do blogs, e claro não pude deixar de seguir, amei o seu blog..Te convido a conhecer o meu espaço também e seguir para receber as postagens em primeira mão, um grande beijo e fique com Deus.
    blogcrazyforcolours.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá sou do blog da Beatriz Crochê, vim retribuir sua visitinha! Amei seu blog, é lindo!

    beatrizcrochee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amoo tudo isso, nem sei porque ainda não me torrnei artesã.
    Retribuindo a visitinha e seguindo. beijinhos.

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi tia,tudo bem? sou neta da Célia
    e sabe o que vim fazer aqui?
    Te convidar a ir na minha festinha,uma em meu blog que Yasmin preparou com a vovó,ou será vovó com Yasmin e a outra adivinhas? No salão de festa da ilha,sim a minha tia festeira fez um festão pra mim,tô tão feliz!..Mas ficarei mais feliz se vc fosse.
    Bjsss e tem um mimo lindinho que ela fez. Te aguardo nas duas festinhas tá?

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog lindos trabalhos... já estou te seguindo faça uma visitinha no meu http://euamoevabycyntia.blogspot.com/ aguardo sua visitinha e comentario bjooss...

    ResponderExcluir
  6. olá!vim retribuir a visita conhecer seucantinho,faço parte do União de Blogs,lindos seus trabalhos, parabéns!te seguindo... bjss!http://biscuitpap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Mazé, tudo bem?
    Vim retribuir a visita e amei seu cantinho, adoro ver trabalhos manuais e quem tem dom para fazer.
    Eu sou um desastre nesse quesito, mas gosto de admirar trabalhos bem feitos como o seu!
    Temos algo em comum, tenho 2 filhas maravilhosas e dois netos lindos! :)
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir