jogo de toalha

6 comentários:

  1. Que cantinho mais mimoso! Retribuindo da visita.

    blogdajusiqueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog e estou a seguir :)

    bjs,
    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mazé, lindo esse jogo, adorei a pintura. Ainda arranjo tempo e costuro jogos de toalhas para minha sobrinha que tem loja, por isso sou admiradora de verdade da sua arte. Amo também crochê, fiz muito na minha juventuda, agora não tenho tempo mesmo. Sucesso! Abraços fica com Deus.
    Grata pela visita, adorei!

    ResponderExcluir
  4. oi linda vim convidar vc para participar do meu sorteio.

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/2014/09/sorteio-de-niver.html#comment-form

    beijinhosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Mazé!
    Essa flores ficaram lindas, combinando as cores com a toalha. Belo conjunto!

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. oi querido vim retribuir a sua visita em meu blog....que lindo seus trabalhos logo de cara enche os olhos...sucesso pra vc

    ResponderExcluir