#Tag/11 Perguntas Sobre Mim .






12 comentários:

  1. Olá! Muito legal a tag, também adoro lasanha e me irrito com pessoas mentirosas! Obrigada por sua presença lá no blog, o seu eu já estava seguindo! Apareça!!
    http://sodechocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Ótima iniciativa da Magda assim agente vai se conhecendo melhor!Amo seus trabalhos!Já te sigo e curti sua página. E vou participar do show de Kitis . Ficarei muito feliz com sua visita no meu canto e se gostar me siga! Abraços e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Estas tags entregam he he he;;

    Obrigado pelos votos no Ostra,,, eu tirei segundo lugar o que é uma façanha já que o nível foi altíssimo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE MUITO OBRIGADA PELA INDICAÇÃO E ACEITO SIM BJS

    ResponderExcluir
  5. Olá Mazé, obrigada pela indicação, vou responder sim.
    Adorei suas respostas.
    Beijos no coração....

    ResponderExcluir
  6. Olá.... Puxa adorei suas pinturas...
    Parabéns!
    www.kahhbiscuit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. MUITO OBRIGADA PELO CARINHO AMIGA!!!... COMO SEMPRE VOCÊ ESTÁ PRESENTE!!!... ADOREI RECEBER A TAG!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Adorei seu blog! Parabéns pelas coisas que você faz, achei incrível ;)
    Obrigada por sua visita no meu blog através da Agenda! Estou retribuindo e já seguindo...
    Bjss, Amanda

    www.amorasdebatom.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mazé
    Como vai? gosto de tags, assim a gente conhece mais sobre pessoas.
    vim te fazer um convite, abri um mosaico de links lá no blog e te convido a participar com até três links de posts que você amou fazer.
    Espero por você lá!
    Bom domingo! bjo

    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  10. Olá Mazé,
    Vi seu comentário lá no blog e resolvi fazer uma visitinha. Não tenho lá muita habilidade para artesanato, mas acho lindo e admiro quem sabe, rs.
    Adicionei o 'blog da baixinha' à minha listinha de 'Amo blogs' e ficaria feliz se você pudesse retribuir.
    :)
    http://nerdselivrolatras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mazé, vi seu comentário no meu blog: juizonacchola.blogspot.com, e vim retribuir o carinho. Gostei muito do seu cantinho, e já estou seguindo. Bjos no coração.
    Mari Moss

    ResponderExcluir