SELO PREMIAÇÃO BLOG

12 comentários:

  1. Bom dia, Mazé!
    Parabéns pelo prêmio e muuuuuuuuuuuuito obrigada por me indicar, claro que aceito! Tô levando pra postar assim que possível.
    Que seu dia seja recheadinho de bênçãos.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA AMIGA!!!... AMEI O SELO!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, fico feliz por lembrar do meu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, querida pelo carinho. E parabéns pelo selo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mazé.. lindos trabalhos. Obrigada por visitar o me blog e já estou te seguindo.
    bjs
    Danny

    ResponderExcluir
  6. Amiga, passei para agradecer sua visita, deixar um abraço e dizer que
    às vezes, nossa vida é abençoada por encontrar pessoas Especiais,
    que nos tornam mais Felizes, mesmo que seja de forma virtual, como é a nossa amizade.
    Receba meu carinho e amizade de forma real, pois muitas vezes me sentido só, ao abrir meus blogs, ler mensagens maravilhosas, trocando ideias e pensamentos que engrandecem as postagens, me alegra muito e se vai a solidão.
    Uma noite abençoada e que sua vida seja sempre iluminada por Deus. Abraços da amiga Lourdes.

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim da Agenda dos Blogs ver o seu espaço e o achei muito legal. Já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  8. Ola estou retribuindo a visita e te seguindo sejas bem vinda novamente ao meu blog Deus te abençoe http://esbocobibliapentecostal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mazé,
    Eu quero agradecer o teu voto na minha poesia Eu choro em silêncio no Ostra da Poesia
    e te fazer 2 convites, um para votar novamente, pois eu me classifiquei para a final.

    Não vim antes porque não podia revelar a poesia.

    Agora é preciso votar nos comentários como antes, mas também confirmar no chat cujo banner está a direita da flecha piscante.

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  10. Ola amiga, passando para apreciar suas postagens, e desejar uma boa noite, com lindos sonhos e um amanhecer abençoado pra que seu dia seja feliz e se prolongue por toda semana.
    Fiz uma postagem sobre a participação , com poesias no Livro Bom Jardim do Poetas, eu e minha filha Adriana Duarte.
    Linque http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/2014/08/participacao-na-antologia-dos-poetas.html
    Obrigada por fazer parte do meu grupo de seguidores que já passam dos 860, sua participação é muito importante. Abraços, fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir