capa de almofada
cortina

11 comentários:

  1. Adorei esta cortina, muito linda, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá, que cortina linda! Adorei. Sempre bom te visitar. Luz e felicidades mil.

    ResponderExcluir
  3. Olá, que cortina linda! Adorei. Sempre bom te visitar. Luz e felicidades mil.

    ResponderExcluir
  4. oi Ma

    Amei sua visita no meu blog!!!
    Seu trabalho é lindo, parabéns pelo dom


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Amiga.
    Hoje já e segunda ,
    mais como dia do amigo é todos os dias venho com muito carinho desejar
    um feliz dia do amigo :De verdade amigos é todos os dias.
    Mazé fiquei encantada com as almofadas de cetim .
    Só não percebi o tamanho delas e se você faz para vender?
    Uma abençoada semana beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo trabalho, muito lindo.
    Bjs
    pequenasofiaemanuelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE QUERIDA ! INDIQUEI VOCÊ PARA RECEBER O SELO DE PREMIAÇÃO DO BLOG ,ESPERO QUE ACEITE , DE UMA PASSADINHA EM MEU BLOG E RETIRE O SEU SELO BJS
    http://artsdamarisbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que delicadeza... Muito lindo!!! Amei!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Olá...passando pra retribuir sua visita!
    Amei as pinturas da cortina!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Você é muito talentosa, parabéns pelos belos trabalhos e obrigada pela visita. Já estou fazendo parte do seu cantinho.
    Bjim*Ü*

    ResponderExcluir
  11. Retribuindo a visita que fez em meu blog através da Agenda... Que cortina maravilhosa!!! Tb já estou te seguindo! Bjinhos

    ResponderExcluir