14 comentários:

  1. Bom dia Mazé. Senti teu perfume no meu Rede e segui o aroma, eis-me aqui. Teus trabalhos são lindos e de extremo bom gosto, parabéns. Aproveito para te convidar a participar do 9º Pena de Ouro, até o dia 06 de julho estarei recebendo as poesias, lembrando que as 20 primeiras é que serão selecionadas. Caso não deseje participar da brincadeira como poetisa conto com tua presença a partir do dia 12/07 para a votação. Um enorme beijo no coração e já estou a te seguir :-)

    http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá vim da Agenda dos blogs, Passando para te visitar e para te convidar a visitar e fazer parte de meu blog, um ótimo dia! http://meninacharmosaj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas, flores. Adoro-as, em paisagem abstratas, não consigo manter viva as de verdade....rsrs....está nos meus planos fazer curso de pontura em tecido para breve. Bom final de semana!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, amei estas flores! Venho do Agenda dos Blogs e já estou te seguindo. O caminho de mesa também é lindo de viver!
    Quando puder, passa lá no meu cantinho: http://educareeduc,blogspot.com.br
    Luz e serenidade!

    ResponderExcluir
  5. OI MAZÉ!
    FIQUEI CORRENDO O MAUSE ENTRE O POST ANTERIOR E ESTE, NÃO SEI QUAL É O AMIS BONITO.
    PARABÉNS.
    ABRÇS
    \
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Mazé!
    Voando da Rô caí aqui para ver seus trabalhos. Parabéns, belas pinturas!
    Gostei muito do segundo trabalho.
    Abraços e ótima semana.

    Márcia (Poções de Arte).

    ResponderExcluir
  7. Oi menina, tudo bem? Hoje estou aqui para te convidar para a festa de meu blog. Como estive tão ocupada sabe como é né? Ñ deu tempo para vir mais cedo, terei o maior prazer com a sua presença. Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Boa noite amiga, vim agradecer a visita no meu cantinho, que é muito significativa. Obrigada. Desculpa a demora nas visitas e hoje por está com um recadinho pronto. Início de aulas, planejamento, organização de cadernetas, tenho escrevido muito e neste período frio e hora quente, o reumatismo me ataca e complica tudo. Só quem tem dores nas articulações sabe como é ruim, vencemos as dores para não parar de vez. Mas tudo passa, maior foi o sofrimento de Jesus por nós.
    Só tenho a agradecer a Deus pela vida!
    Obrigada por seguir meu blog, volte sempre. Sucesso no sorteio!!

    Uma boa semana, que Deus lhe dê sabedoria para alcançar o que pretende, uma noite de muita paz. Abraços
    Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  9. Que mão abençoada. Muito lindo.
    Conheci seu blog através da Agenda e estou seguindo.
    Se quiser visitar o meu, vou ficar feliz.
    Obrigada e abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi Maze, lindos trabalhos, pinturas perfeitas, parabéns!!
    Que você tenha uma linda noite e que seu amanhecer seja abençoado e se estenda no decorrer da semana que inicia.
    Abraços, fica na paz de Deus.
    Lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. olá amiga lindo seu blog parabens e sucesso
    http://blogcantinhodossonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legal Mazé ter me seguido nesse meu novo blog e estou fazendo o mesmo.
    Menina, tu continua fazendo ótimos trabalhos, parabéns
    Ah! Minha foto não está aparecendo nos teus seguidores, mas consegui assim mesmo adicionar tá?

    Bjks

    My
    http://entreelassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiê vim retribuir sua visitinha, amei seu trabalho muito delicado. Tão nova e já é avó que benção!
    Bj
    www.maedemoleque.com
    www.facebook.com/maedemoleque

    ResponderExcluir