15 comentários:

  1. Oi Mazé, que lindos trabalhos...Parabéns, estou com um sorteio de aniversario lá no meu blog, gostaria muito que participasse... Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vim através do Agenda dos Blogs para participar do Mega Sorteio!
    Lindo seu Blog!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Olá Mazé também faço parte da Agenda dos Blogs,parabéns pelos belos trabalhos.
    Aproveito pra te convidar pra conhecer meu cantinho e participar do meu Concurso Cultural,te espero lá!!!
    Abraços,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/2014/06/2-concurso-cultural.html

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amiga!
    Adorei seu cantinho, muito gostoso.
    Obrigada por me visitar e me seguir, também sou da agenda dos blogs.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. oi lindaaaaaaaaaaa, estou participando do Sorteio Show de Kits!!!!
    se vc puder vai me visitar, eu ameiiiiiiiiiiii seu blog
    http://rubiaartes.blogspot.com.br/
    beijinhosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. vim te convidar a participar do concurso cultural que está rolando no meu blog..termina segunda feira..vou ficar super feliz se puder me dar uma força e participar..bjs
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br/2014/05/3-concurso-cultural-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  7. Passando para te visitar e para te convidar a visitar e fazer parte de meu novo blog, e que o antigo foi invadido e excluído,estou seguindo todos os amigos novamente, mas devagar estou recomeçando, uma semana abençoada! http://proaisesilvaartedeeducar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Querida, muito obrigada ´por ter visitado o meu blog!! Fiquei muito feliz com a sua visita lá. Também já estou te seguindo. Amei seu cantinho, muito lindo o que você faz, é dom de Deus!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo seu trabalho que é lindo, que o Senhor Jesus continue a te abençoar, vim através da agenda dos blog, já estou te seguindo e convido vc para conhecer meu trabalho tb fique a vontade para me seguir, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  10. Seu trabalho é lindo, queria ter talento para essas coisas. Obrigado por visitar meu blog e volte sempre!
    http://pordentrodaloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Maze, amei seu blog e os seus trabalhos, em especial os fuxicos desta postagem. Parabéns!!!
    Também faço parte da Agenda dos Blogs e patrocinando o 1º Show de Kits.
    Se quiser me visitar e conhecer estou em http://www.artesdalori.blogspot.com.br/
    Bjs no coração ....

    ResponderExcluir
  12. Olá, já estou te seguindo tbm colega.
    Amei suas pinturas.
    Seja bem vinda no meu blog e obrigada por adc.

    ResponderExcluir
  13. Seus trabalhos são lindos, parabens!
    Amei seu blog e voltarei mais vezes.
    Seguindo já!
    Obg por sua visita no meu!
    Bjks!
    anaholiveeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Boa noite amiga li seu comentario e obrigada por me seguir. Também estou te seguindo. Amei seu blog parabéns. Bjs. ( annaccarts.blogspot.com )

    ResponderExcluir