8 comentários:

  1. Vi as fotos no face e amei !
    A blusa ficou uma graça, ganhou vida!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  2. Olá Mazé vim retribuir a visita e agradecer pela sua visita no meu blog também sou da agenda dos blogs seja muito bem vinda e estou te seguindo com seu trabalho muito criativo parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida passando para retribuir a visita.
    Adorei seu trabalho .
    Vou voltar sempre. beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a blusinha, se eu tivesse esse talento nunca mais ia perder roupa, apareceu uma manchinha na blusa, é só colocar uma flor linda dessa e pronto, tá nova de novo!

    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga!
    Vim agradecer sua visita no meu blog e no meu Face, espero que vc tenha gostado, e lhe convido para voltar mais vezes.
    Vim visitar seu blog e amei o que vi,muito trabalho lindo, vou voltar mais vezes tbm .
    Beijuuuuus

    ResponderExcluir
  6. Trabalhos lindos!!!!!!!!!!!!!!1 Passando para retribuir a visita e desejar uma linda semana! Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  7. Boa noite flor ! Vim retribuir o seu carinho ! Lindo fim de semana para tih .. Amei o seu blog já estou te seguindo .. Bjss doce :)

    ResponderExcluir