11 comentários:

  1. Minha mãe também faz esse tipo de trabalho. Adorei o seu, belo desenho.
    Obrigada pela visita no VB.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Mazé, obrigado pela visita!
    Gostei do seu blog e dos seus trabalhos! Acho interessante a ideia de pintar os nomes nas toalhas, principalmente da forma como o faz!
    Felicidades!
    Ivana
    ivanacrafts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mazé, obrigada ela visita. Seguindo aqui. Lindo o seu trabalho. bjoks
    http://ladybel20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga vim retribuir a vista em meu blog e já estou te seguindo! Seus trabalhos tbm são lindos. Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga. Seu blog é encantador e você faz trabalhos muito lindo, já estou te seguindo tá? Obrigada por me ajudar com meu blog...bjimmmmm
    wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Mazé! estamos retribuindo sua visita! Lindos trabalhos! já estamos te seguindo tb. Que a semana semana seja otíma e produtiva para todas nós! Bjus!

    ResponderExcluir
  7. olá florzinha...
    muito linda essa toalha...
    parabéns...
    beijão e te desejo uma maravilhosa sexta

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mazé!!! Lindo o seu trabalho!!! Parabéns!!! Patricia Nogueira do Judá Artesanato. Muitos Bjks

    ResponderExcluir
  9. Mazé lindo trabalho, sucesso viu !
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir