8 comentários:

  1. Ficou linda amiga ...te convido para o concurso e o sorteio que ta rolando no meu blog..
    clique aqui e confira minha postagem de hoje

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita no meu blog flor!
    Me desculpe pela demora em retribuí-la :)
    Tive alguns probleminhas e só de terça pra cá é que eu pude voltar a ativa. Estou retribuindo a tudo pouco a pouco, pois tem bastante coisa pra retribuir e colocar em dia :)
    Expliquei tudinho nesse post http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/02/por-que-o-nosso-blog-diario-ficou.html
    Já estou seguindo aqui.
    Beijinhos e Sucesso pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Também amei seu trabalho de pintura! Acho lindo e admiro os trabalhos manuais embora não faço pintura. Minha mãe é que sempre pintou a mão também e faz quadros incríveis :)
      Beijinhos amore!

      Excluir
  3. q graça! lá em casa quem pinta é minha mãe! já tentei algumas coisas mas não consegui gostar do que fiz, mas adoro ponto cruz!
    obrigada pela visitinha, te espero sempre por lá!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Sou da Agenda dos blogs e vim conhecer o seu cantinho, amei. Aproveito para lhe convidar à para participar do sorteio que está acontecendo no meu cantinho. Conto com a sua participação http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2014/02/2-concurso-cultural-do-cantinho-by.html .Tenha uma linda e abençoada noite.
    Bjs
    Cantinho by Giuly’s

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns adorei seu trabalho
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo Blog.... te encontrei no Agenda dos Blogs e já estou te seguindo
    Bjoks

    ResponderExcluir