9 comentários:

  1. Lindo trabalho, adorei os cogumelos ficaram muito fofos. Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa pintura,as letras do nome estão perfeitas!! Desejo-te um fantástico ano de 2014 e uma boa semana!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim retribuir a visita, quanto trabalho lindo!!!
    Parabéns pelo blog, adorei tudo!!!
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu trabalho ><
    Amiga conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs, beijos e muito sucesso!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By:Cintia

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Mazé!! vim retribuir a visita,amei o blog sua arte!!
    Seguindo..aqui
    Deixo meu carinho e paz.
    Http://reginalayddepaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei...que cor linda!!! Obrigada por prestigiar minha entrevista no Agenda...Seja sempre bem vinda!!! Seguindo e curtindo seu trabalho sempre!!! beijos doces Lu

    ResponderExcluir
  7. Estou retribuindo a visita em meu blog http://ateliecantinhodoceuroo.blogspot.com.br/
    DEUS te abenoe sempre , seu blog esta uma gracinha, parabéns e até mais .

    ResponderExcluir
  8. Olá, Mazé! passando para uma visita! já estou te seguindo, e obrigada por me seguir também!
    Um abraço,

    Claudia Rizzi (Juntando Linhas e Trapos)

    ResponderExcluir
  9. Mas estou vendo uma pessoa muito talentosa por aqui! Lindos trabalhos, dá pra ver que todos feitos com muito amor e dedicação. Parabéns Mazé!
    Te agradeço pela visita ao Bolhinhas de Sabão para Maria. Volte sempre! A casa é sua!
    Beijos grandes
    Teresinha Nolasco

    ResponderExcluir