3 comentários:

  1. Lindo trabalho! Passei para te desejar um Natal muito feliz.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda pintura! Parabéns, querida!

    Gostaria de lembrar do sorteio em meu blog e convidar vc e seus seguidores para participar.
    Clique no link abaixo e acesse a postagem:
    Promoção de 01 ano Arte da Elda
    Aguardo todos.
    Feliz Natal e próspero 2014.
    Abraço.
    Elda.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe seu Natal
    seja uma noite linda junto dos seus familiares,
    pois é uma noite muito especial.
    Que as estrelas dos céus brilhe sobre
    todos nós.
    Obrigada por ter convivido
    comigo mais um ano ,
    que você contiue com um lindo sorriso sendo
    anjo bom na minha vida.
    Um abraço e meu carinho.
    Um Feliz Natal para você e sua preciosa
    família.
    Que o amor de Deus
    esteja em nossos corações sempre.
    Carinhosamente, Evanir.
    Amiga te conhecer foi um imenso prazer ofereço me link já estou seguindo seu belíssimo cantinho.
    Caso permitir volto para buscar seu link também.

    ResponderExcluir