paninho
 tapetinho
 jogo de banheiro
 lençol
 colcha de casal

7 comentários:


  1. nossa que pinturas perfeitas... vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo final de semana!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as fotos, amei o jogo de banheiro!
    Obrigada pela visita no meu blog amore, também adorei tudo por aqui e estou te seguindo também!
    Beijos, bom final de semana para você!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola venho da agenda dos blogs e tbm retribuir a visita... muito legal seu blog, estou seguindo! http://pointdoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Mazé! Venho lhe retribuir a visita! Gostei muito do seu blog, e dos seus trabalhos! São realmente muito lindos!
    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Coisinhas muito bonitas!! Lindos trabalhinhos!! Coisinhas super perfeitas!! Tudo de bom para ti e muitos sucessos,fica bem!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o jogo de banheiro!
    Lindíssimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola passei pra conhecer seu blog, e agradecer a sua visita, achei lindo seus trabalhos essa cortina esta divina. bjs Estou te seguindo.
    www.andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir