capa de almofada

19 comentários:

  1. Querida amiga, desejaria visitar todos meus seguidores e fazer um comentário exclusivo. Mas como já são 725 seguidores, graças a Deus; não consigo pois tem o agravante da minha net ser lenta demais.
    Obrigada que você faz parte deste grupo maravilhoso que impulsiona a continuidade deste trabalho na blogfera.
    Mesmo com este comentário pronto, passei para te dizer que és muito importante e muito querida. Deixo este pensamento e caso não concorde com o comentário colado, fique a vontade para apagar.
    Com nossos pensamentos
    e palavras construímos
    o verdadeiro mundo em que vivemos..
    Por isso, nossa vida e
    nossa felicidade dependem,
    exclusivamente,de nossos pensamentos
    e de nossas palavras.
    Vigie o momento presente
    para que seu futuro seja feliz.
    Plante sementes de otimismo e
    de amor para colher, amanhã,
    os frutos da alegria e da felicidade.
    Desejo-te chuvas de bênçãos na tua vida hoje e sempre.
    Abraços
    Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho é divino!
    Que o Senhor continue te abençoando.
    Passa lá na minha fanpage:
    Pág/face: https://www.facebook.com/baudafilobyliviaesuca

    ResponderExcluir
  3. Oi Mazé, tudo bem com vc?Retribuindo a sua visita de ontem vir te conhecer melhor .
    Estou te seguindo para jamais te perde-la de vista.
    A agenda dos blogs esta de parabéns em promover o nossos encontros né?
    Fiz um texto para vcs que passaram ontem o dia comigo. Se puder ir conferi ficarei grata.Vc é muito prendada, isso é um dom divino...parabéns!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oiii! tudo bom?
    Amei a pintura, seu blog é muito lindo,
    retribuindo sua visitinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Vim retribuir a visitinha e já virei seguidora :)

    http://onedaybyfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,querida!
    Cheguei para retribuir a visita,ja estou te seguindo!
    Amei seu cantinho...tudo lindo!!!PARABÉNS
    Obrigada por me seguir!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir

  8. Olá,
    sou participante da Agenda dos Blogs e vim retribuir a sua visita e seguir!

    Amei o seu cantinho!
    Obrigada pelo voto querida!

    POR FAVOR CURTA MINHA FANPAGE!

    FANPAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos
    Retribuo com o maior prazer!

    Aproveite e leve o mimo que ofereço para seguidores!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Ola passando pra uma visita ,ver as novidades e ti desejar uma ótima semana.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Retribuindo sua visita ao meu blog. Obg, flor! Seguindo e com mt orgulho sou sua seguidora 150!! Rs! Bjk!

    ResponderExcluir
  11. oii muito obrigada por visitar o meu blog, adorei o seu cantinho, muito lindo parabéns!!! seguindo aki também, beijos!!
    http://diariodecoralinejones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi,vim retribuir a visita ao meu blog!
    Amei seu trabalho e já estou seguindo aqui!
    Beijos!

    Brilho de Glitter

    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  13. nossa que trabalho perfeito amei vim retribuir a visitinha ja estou te seguindo bjao
    http://jakuniversofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiii, adorei sua visitinha! Vim retribuir e conhecer seu cantinho, aliás, tudo lindo por aqui! Bjsssssssss.
    http://chiqueter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Mazé, estou seguindo seu blog também, adorei seus trabalhos! bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Seus trabalhos são lindo!!!
    Sucesso...

    Blogs,assinatura:
    Retribuindo visita
    Sou do Agenda dos Blogs
    Seguindo e curti sua fã page

    Blog Luy Gata

    ResponderExcluir
  17. Ola! te vi no conexão blogueira e na Agenda dos Blogs e amei seu espaço! muito lindo e agradavel! sucesso! bjs

    http://teartricobykatiuscia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ola, retribuindo sua visita e te seguindo, bjos.Ilda.lindas pinturas.

    ResponderExcluir
  19. Ola, retribuindo sua visita e te seguindo, bjos.Ilda.lindas pinturas.

    ResponderExcluir