passadeira de mesa




33 comentários:

  1. Nossa, ficou linda essa passadeira....vai dar uma cara nova e colorida ao ambiente! Parabéns!!!
    Uma boa noite!!
    =)
    Beijos

    www.dricabordadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha amiga,ficou muito bonita esta pintura e fundo laranja...você faz um lindo trabalho ...e tem muito bom gosto na escolha de tons. beijos e boa noite .
    http://videosdasol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha,Mazé.

    Tem mãos de fada e muito bom gosto,amiga.

    Recebi sua atualização e vim ver rapidinho.

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  4. Oi,Mazé.

    Eu já seguia vc,flor.

    Já comentava aqui sempre.

    Se ainda não me seguia,melhor agora!

    Beijos e linda noite


    Donetzka

    ResponderExcluir
  5. vim retribuir sua visita,ameiiiiiiii seu blog...ja te seguia ,venha tem post novo e sorteio no blog...
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/06/unhas-do-fim-de-semanaby-nathalia.html

    ResponderExcluir
  6. Ola Mazé. Vim retribuir a sua visita. Adorei seu blog. Muito encantador. me visita sempre que quiser e puder. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. OI Mazé,vim agradecer a sua visita e fiquei encantada com os seus trabalhos,adorei esta e várias outra pinturas,parabéns.
    Beijos de sua mais nova seguidora.
    Vitoria

    ResponderExcluir
  8. Que bonita essa passadeira. É você que faz tudo? Se for, parabéns pelo trabalho!
    Beijos ♥

    http://clicf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O Mazé, que trabalho lindo.
    Passando para retribuir sua visita ao Criações Iluminadas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Vamos acompanhar o nosso trababalho no face também? O meu endereço é https://www.facebook.com/lindadebaseepocompacto
    Curte lá e me manda o seu!

    Cheiro,

    ResponderExcluir
  11. Mazé td bem? Vim conhecer seu blog, e olha: já virei seguidora!! Sou fascinada com trabalhos manuais e vou curtir seu trabalho através do facebook tb para ficar atualizada com td!
    Bjs e muito sucesso!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga,como vai?Vim fazer uma visitinha, deixar meu carinho e o convite para que venha participar Concurso da Coats Corrente no meu bloguito,o prêmio uma sacola repleta de produtos.Te aguardo,bjinhos arteiros.tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Mazé,passando para retribuir sua visita e já estou te seguindo,gostei da pintura nas passadeiras,sou suspeita adoro cores mais alegres/fortes,bjs ,tenha um fim de semana abençoado...

    ResponderExcluir
  14. Retribuindo a visita
    obrigdo
    G.Andrade

    ResponderExcluir
  15. Mazé lindona!! Obrigada vc por retribui r!!
    Estarei sempre aqui tb!
    Bjs e linda semana!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Mazé, td bem?
    Obrigada por sua visita! Amei seus trabalhos, tentei uma vez fazer aula de pintura em tecido mas sem chance não é pra mim kk

    Parabéns! beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Mazé!!!
    Quanta coisa linda por aqui!!!
    Amo artesanatos,e faço também!!!
    Bjus mil ♥

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Doll,
    a retribuir a visita e a seguir ;)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  19. Olá Mazé,passando para retribui a visita,bjs já estou te seguindo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Mazé, já estou aqui para agradecer pela visita e por seguir meu blog. Quanto ao seu , adorei, já estou ficando e com certeza voltarei outras vezes, pois seus trabalhos de arte, são lindos, delicados e mostram o carinho que você tem pela sua arte. parabéns!!
    uma noite abençoada, lindos sonhos.
    Ha! vou te add no fece, conheça minhas páginas, se gostar curta. Bjuss

    ResponderExcluir
  21. Olá,Mazé!
    Agradeço sua visita e carinho.
    Já seguindo tbm.
    Seu blog é bem criativo.Amei.
    Bom final de semana.
    Beijos,Soninha.

    *Já tem post novo.

    ResponderExcluir
  22. olá querida muito obrigado pela visita
    teu blog é lindo e os artesanatos tambem
    mil beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  23. retribuindo a visita bjss e seguindo

    ResponderExcluir
  24. obrigada pela visita ao meu blog.
    parabéns por seus trabalhos
    Fernana (copiei o link pessoas desaparecidas obrigada)

    ResponderExcluir
  25. Retribuindo a visita, gostei da dica.
    ja estou seguindo de volta, beijos

    ResponderExcluir
  26. Obrigada pela visita e por me seguir. Tbm estou te seguindo.

    Lindos trabalhos.

    Abraço.

    Elda.
    Blog Arte da Elda

    ResponderExcluir
  27. Olá..vim retribuir a visita...amei seus trabalhos!estou seguindo
    www.tulipink.com.br
    bjs..

    ResponderExcluir
  28. Lindoo amei :)


    Beijoooooos

    www.pequenadoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá flor , vim retribuir a sua visitinha lá no meu blog, fique muito feliz. Já estou te seguindo, seu cantinho é muito fofo, eu os seus trabalhos são lindos, amei todos. Voltarei sempre. Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  30. MENINA QUE TALENTO!!!!!!!!!!!!! AMEI....
    VIM RETRIBUIR A SUA VISITA E DIZER QUE MUDEI DE ENDEREÇO, ANOTA AÍ:
    http://profdannymontoro.blogspot.com.br/
    ESTOU TE SEGUINDO!!!! BJOS E ÓTIMA SEMANA
    DANNY

    ResponderExcluir
  31. Vim retribuir sua visita, amei seu blog, td lindo e de muito bom gosto, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  32. Obrigada pela visita ao meu blog, aqui Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir