passadeira de mesa



22 comentários:

  1. Sua arte é encantadora.
    Parabéns pelo dom!

    Cheiro.

    ResponderExcluir
  2. Olá Maze!
    Vim retribuir a sua visitinha encantadora!!!Amei o seu blog!!!Seus trabalhos são maravilhosos!!!Com certeza voltarei sempre por aqui!!!Já estou te seguindo.
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga que belos trabalhos, obrigada pela ajuda quevem me dando vc é realmente especial bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Adorei o tom de verde!!
    Vim retribuir sua visita em meu blog e estou te seguindo!
    Parabéns pelo blog ><
    Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI,MAZE.AMEI SEU BLOG.TEM MÃOS DE FADA.SIGO VC TB.

    OBRIGADA PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!

    VOU COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS.

    BEIJOS E LINDO FIM DE SEMANA

    DONETZKA

    ResponderExcluir
  6. Olá mazé vim retribuir sua visita e te elogiar por seu trabalho, faz um belíssimo trabalho querida ficar com Deus ,, sempre estarei por aqui beijokas.
    http://videosdasol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo essa passadeira!
    Retribuindo a visitinha!
    Beijos

    http://www.espacoemcomum.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo
    Retribuindo sua visitinha
    Já seguindo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga... tudo bom? Que lindo os seus trabalhos, de verdade ^^ muito sucesso, obrigada pelo carinho e visita seja sempre bem vinda ^^

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde amiga vi seu blog na agenda de blogs e vim conhecer seu blog e já estou te seguindo
    seu blog e lindo parabéns , te convindo para conhecer o meu cantinho ficarei feliz em ter vc lá.Tem sorteios rolando lá tbm participe...
    Para conhecer o Cantinho da Jana e só clicar aqui

    ResponderExcluir
  11. Vim retribuir a visita e aproveitar para conhecer o blog.
    Seu trabalho é muito bonito mesmo. Meus parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Vim agradecer a visitinha e dizer que você será sempre bem vinda... eu amo pinturas, e outros artesanatos... seu trabalho é lindo...
    beijinhos..♥
    http://cantinhodabruu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Mazé, estou passando apra retribuir sua visita ao http://tocandoasnuvens.blogspot.com.br/.
    Vc tem um talento incrível, trabalhos lindos. Já estou seguindo.
    Tenho outro blog o Criações Iluminadas (criacoesiluminadas.blogspot.com.br) de artesanatos, quando der dá uma passadinha para conhecer.

    Bjs. Rose

    ResponderExcluir
  14. Oi, vim retribuir sua visita no meu blog.
    Seu trabalho é muito bonito, parabéns!!
    Quem sabe um dia voce não tenta ensinar aqui no seu blog, como fazer, né?
    bjs


    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, bom dia.
    Passando pra agradecer a visita ao meu blog. Obrigada.
    Lindo seu trabalho. Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oieee!!! seu blog é demais e seus trabalhos então nem se fala!!! Vim retribuir sua visita através do Agenda de Blogs!! Já estou seguindo seu cantinho!!
    =)
    Beijos

    www.dricabordadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, vim retribuir a visitinha do blog Agenda dos Blogs e conhecer seu cantinho!
    Já estou seguindo por aqui!

    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  18. Olá Mazé que Jesus continue te iluminando para que tenhas cada vez mais sabedoria para fazer artes tão lindas.
    Querida, deixo este pensamento que uma amiga deixou em um dos seus comentários e me fez refletir muito.
    "Se a gente cresce com
    os golpes duros da vida,também podemos crescer
    com os toques suaves
    na alma!!"
    Deixo o meu carinho pra você em forma de abraço e o desejo de uma linda noite.

    ResponderExcluir
  19. Mazé, visitei todos os seus trabalhos. São todos maravilhosos. Tens mãos de fada!!!! Cada um mais lindo do que o outro. Parabéns amiga. Bjs no coração,
    Sonia Beatriz

    ResponderExcluir
  20. Passei e gostei....parabéns amiga bjs!!!!

    ResponderExcluir
  21. muito linda suas pinturas... lembram as pinturas da minha avó.
    parabéns
    bjo, vir
    www.estantedeideias.com

    ResponderExcluir