21 comentários:

  1. QUANTO ARTESANATO LINDO
    [AMEI

    ESTOU SEGUINDO SEU BLOG

    VEM ME VISITAR
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Que lindos trabalhos, tudo muito lindo amei, seu blog tambem é muito bonito, estou seguindo gostei de suas pinturas no tecidos e toalhas você é muito criativa parabéns!

    Um abraço me visite viu?

    http:madamblogspolcom.blogspot.com.br

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  3. Ola!!
    Vi seu blog no Agenda dos Blog e vim conferir seu trabalho, amei, Parabens!!
    Venha conhecer meus trabalhos!! bjsss
    Lis Haleemah- Trabalhos Manuais

    ResponderExcluir
  4. vim te visitae e ja estou re seguindo,vem me eguir tbm
    eliana-ferreira.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  5. são lindos !!!!!

    Oii vi seu blog no Agenda dos blogs e já sou sua seguidora vem conhecer meus cantinhos
    BlogEspelhoMeu

    BlogBiluArtesanato

    FanpageBiluArtesanato
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  6. Oi!!

    Vi seu blog na agenda dos blogs e vim conhecer!! Adorei!! Estou seguindo!!

    Venha conhecer o meu tb http://crochedadesi.blogspot.com.br

    Grande abraço

    Desi

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida! Te encontrei na Agenda dos Blogs!
    Vim conhecer seu cantinho e já estou te seguindo!
    Um beijo!

    Art & Scraps Blog
    Fan Page do Blog
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Oie Mari!

    Vi se blog no agenda dos blogs e vim te fazer uma visitinha.
    Adorei o artesanato...muito lindo!

    bjos
    Evy
    bosquedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, menina! Vi seu blog na Agenda dos Blogs e passei pra conhecer. Já estou seguindo. Parabéns pelos seus trabalhos, são lindos. Quando puder, vem conhecer nosso blog também! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindos ...
    Essa é uma ideia ótima adorei ....

    Mazé vi seu blog no Agenda dos Blogs, e cá vim te conhecer, e já me tornei sua leitora.

    Abraços e carinhos
    My

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga quanta coisa linda você faz,está de parabéns eu vi seu blog na Agenda do blog e já estou lhe seguindo que Deus o abêncoe sempre beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga vi seu blog no Agenda dos Blogs vim conhecer e já estou te seguindo.Se quiser me fazer uma visita fique a vontade.
    Jesus abençõe você e sua família.
    Bjinhos coloridos e abençoados.

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga vi seu blog no siga-me e vim conhecer e já estou te seguindo.Venha ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Faço parte da Agenda dos Blogs, vim visitar seu blog que tem trabalhos lindos e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la .
    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    Beijos.
    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
  15. Olá, encontrei seu blog na Agenda dos Blogs,
    e amei seu blog. Já estou fazendo parte do seu blog,
    e te convido para conhecer o meu.

    Bjs.

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá vim através do Agenda dos Blogs,conhecer seu cantinho...Gostei e já estou te seguindo.
    Parabéns pelo blog.Nossa amei estou precisando de um desses,para me organizar melhor ..Te convido a fazer uma visita ao meu blog se você quiser é claro http://ingridmimos.blogspot.com.br/
    Beijos Ótimo Fim de Semana

    ResponderExcluir
  17. Oi Flor!!

    Vim agradecer e retribuir a visita!!
    Adorei os porta calcinhas!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. oie, esses sao o que? muito linda! vc vende? adorei conhecer seu cantinnho, estou aqui pra convidar conhecer meu blogito tbm e se gostar vamos ser amigas, me avisem. beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá! Nosso blog recebeu uma tag de uma amiga, e a proposta é prestigiar outras 10 amigas. Um dos blogs que escolhi para prestigiar com esta Tag foi o seu, espero que aceite! Passa lá pra ver. Bjos!

    ResponderExcluir
  20. Nossa que lindos ...ameii
    Aproveito para agradecer a visita lá no blog!
    Obrigada pelo carinho! Adoro seu blog!
    Bjus carinhosos"
    Http://vitrinemodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Rosas em meio a ramos de funcho, combinação perfeita. Amei seu trabalho e seu cantinho muito aconchegante. Trabalhos lindos.
    Parabéns menina, voce é 10!
    !Bjs.

    ResponderExcluir