8 comentários:

  1. Olá,conheci o blog na agenda dos blogs, já estou seguindo! parabéns pelo seu cantinho.... estou sorteando no meu blog uma lindíssima sapatilha, vem participar! bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, vi seu blog na Agenda dos Blogs e vim fazer uma visita. Tudo lindo de montão aqui.Já estou seguindo.
    Vem me fazer um visita tbm: http://brincandocomcroche.blogspot.com.br/
    Beijos
    Rubia

    ResponderExcluir
  3. oi vim te visitar,adorei seus trabalhos.
    Se puder me visitar ficarei feliz.
    tem um concurso da Coats Corrente no meu blog e vc está convidada.Tania Mara www fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MINHA LINDA!!! VI SEU BLOG NO AGENDA DOS BLOGS E VIM CONHECER SEU CANTINHO. GOSTEI MUITO!!! CADA TRABALHO LINDO!!! JÁ ESTOU SEGUINDO.

    BJUUUSS

    CRIS

    SE QUISER SEGUIR MEU BLOG, CURTIR MINHA FAN PAGE E ME SEGUIR NO CANAL DO YOUTUBE E DO TWITTER, É SÓ CLICAR NOS LINKS ABAIXO:
    Blog Crescimento Cristão

    Fan Page Cristãos em Construção

    Canal YOUTUBE Crescimento Cristão

    TWITER

    ResponderExcluir
  5. Olá, passando para prestigiar o seu cantinho e informar que selecionei o seu blog para uma TAG + selinho. Espero que goste!!!

    Beijokas!!

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br/2013/03/tag-segundo-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. Que lindo teu cantinho e teus trabalhos!!! *-* Parabéns!!

    Obrigada por visitar meu blog, já estou te seguindo... beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Ola tudo bem vim retribuir a visitinha do meu blog
    seu blog é lindo adorei
    beijos já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  8. oie vim retribuir a visitinha la no blog...olha fiquei apaixonada com as pinturas eu tb pinto mais não tão bem qto vc...

    bjokas

    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

    ResponderExcluir